Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 12:22 Pesquisa avançada

[RESOLVIDO] Problemas no Firefox 10.x

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

[RESOLVIDO] Problemas no Firefox 10.x

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 22 de Fevereiro 2012, 12:35

Olá a todos,

Eu tenho o Firefox 10.0.2 e desde a versão 10 que me tenho deparado com problemas diversificados!!! Actualmente, nem posso ir ao Hotmail, pois o FF vai abaixo. Só hoje já mandei para aí uns 3 a 4 relatórios em menos de 5 minutos :|
No portátil não posso usá-lo, pois começa logo a arfar, e então se tento ver um vídeo no Youtube, fica tudo doido, as imagens ficam com um atraso brutal. Já o mesmo não acontece com o Chromium...

De momento, lá tenho de usar o Chromium/Midori, pois o Firefox está com dificuldade em manter-se de pé (o que é pena, pois é o meu preferido)!

Mais alguém está a ter este tipo de problemas, ou serei apenas eu? ¬.¬
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Problemas no Firefox 10.x

Mensagempor José Craveiro » Qua, 22 de Fevereiro 2012, 21:48

Olá, Luís, fui à minha conta no hotmail e vi uma vídeo clip no YouTube e ambos funcionam normalmente bem no Firefox e o mesmo sucede no Chromium! :|
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Problemas no Firefox 10.x

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 22 de Fevereiro 2012, 23:19

José Craveiro » 22 Fev 2012, 21:48 escreveu:Olá, Luís, fui à minha conta no hotmail e vi uma vídeo clip no YouTube e ambos funcionam normalmente bem no Firefox e o mesmo sucede no Chromium! :|

É assim, no Chromium não tenho qualquer problema, só me afecta mesmo é o Firefox ir tanta vez abaixo! Até já lhe desactivei os addons e mesmo assim, tem uma certa tendência em ir abaixo ou apresentar problemas a carregar vídeos. Mas é algo recente (tipo duas semanas), por isso é que estou a perguntar se acontece a mais alguém!
Por exemplo, tenho um PC em que tal já não acontece, mas nos outros dois, volta e meia lá surgem problemas! Será por ter o Kernel 3.2 nesses dois e neste ter o 3.0?!?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Problemas no Firefox 10.x

Mensagempor José Craveiro » Qui, 23 de Fevereiro 2012, 1:40

Isso faz-me lembrar quando usei há cerca de uma semana na VM a versão alfa 1 do Xubuntu 12.04, bem mas aí já eram os dois navegadores, mesmo muito marados no funcionamento! Mas havia ocasiões que qualquer conteúdo, quando aparecia, ficava com formatações que não lembram a ninguém e estava a usar o Kernel 3.2x. o.0
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Problemas no Firefox 10.x

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 10 de Março 2012, 20:19

Estranho! Aqui funciona tudo normalmente!

Experimenta fazer um purge e, caso ainda fiquem resíduos, apaga também a pasta .mozilla. E depois volta a instalar o Firefox. É possível que seja algum problema vindo de alguma extensão ou definição de versões anteriores do Firefox.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Problemas no Firefox 10.x

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 10 de Março 2012, 20:58

Boas Luís, só agora é que li bem esta tua dúvida :facepalm2: -.- e tenho três perguntas:

1 - Tens actualizado o Firefox através do PPA e qual, ou instalas manualmente cada versão que sai?

2 - Tens os plugins, especialmente o Flash actualizados?

3 - Se tens actualizado o Firefox através do PPA Stable e os plugins todos actualizados, já experimentaste:

sudo apt-get remove --purge firefox*


sudo apt-get update


sudo apt-get install firefox


Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Problemas no Firefox 10.x

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 11 de Março 2012, 15:26

:obrigado: pela vossa ajuda, mas estranhamente, após algumas actualizações, o Firefox voltou ao normal... agora o que era ao certo não sei, mas depois de uma actualização do sistema, deixou de dar estes problemas!
Sinceramente não cheguei a saber qual fora o problema, mas o certo é que já fui ao hotmail com o FF, entretanto, e já não foi abaixo! E houve alturas em que não conseguia estar mais de 10 minutos seguidos com o fórum :ubuntued:, pois este ia abaixo. Agora já não tenho esse problema! Andei com este problema durante +/- uma semana e depois desapareceu! Devia ser qualquer coisa que estava em falta ou assim. Pois nessa semana houve uma altura em que até o Chromium dava erro a carregar qualquer página!!! Acho que é de experimentar muitos programas :roll: :lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Browsers - Navegadores de Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes