Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 12:23 Pesquisa avançada

Upgrade Não Funciona Lubuntu 13.04 [Reolvido]

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

Upgrade Não Funciona Lubuntu 13.04 [Reolvido]

Mensagempor diogoaugusto » Dom, 13 de Outubro 2013, 16:27

Bom dia Galera, bom eu dei um Upgrade via terminal no Lubuntu 13.04 ele mostrou que alguns programas/pacotes precisavam ser atualizado então cliquei (s) ai ficou atualizando, mas na metade deu queda de energia, quando reiniciei a Barra de ferramentas não mostra (tenho que reiniciar de novo para mostrar) e quando tento fazer upgrade via terminal ele mostra que tem pacotes para atualizar mas não atualiza, já tentei pelo Atualizador de Programas e também não atualiza..
O que faço? :medo:
Editado pela última vez por diogoaugusto em Ter, 15 de Outubro 2013, 2:01, em um total de 1 vez.

diogoaugusto
 
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Agosto, 2013

Re: Upgrade Não Funciona Lubuntu 13.04

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 13 de Outubro 2013, 17:11

diogoaugusto (13-10-2013, 16:27) escreveu:Bom dia Galera, bom eu dei um Upgrade via terminal no Lubuntu 13.04 ele mostrou que alguns programas/pacotes precisavam ser atualizado então cliquei (s) ai ficou atualizando, mas na metade deu queda de energia, quando reiniciei a Barra de ferramentas não mostra (tenho que reiniciar de novo para mostrar) e quando tento fazer upgrade via terminal ele mostra que tem pacotes para atualizar mas não atualiza, já tentei pelo Atualizador de Programas e também não atualiza..
O que faço? :medo:

Experimente o seguinte comando:
sudo apt-get clean; sudo apt-get update; sudo apt-get upgrade

Sendo que a opção clean, servirá para limpar os pacotes anteriormente descarregados e que possam estar a dar problemas!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Instalação do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

cron