Bem-vindo: Dom, 10 de Novembro 2024, 20:35 Pesquisa avançada
fsantana (06-10-2013, 0:00) escreveu:Obrigado amigo Luís.
Mas o assunto terá a ver com o facto de terem sido extintos os acessos aos repositórios da Medibuntu?
E a manter-se esta indisponibilidade, em alternativa a este URL não há forma de tentar aceder por outro(s)?
Grato.
Luis Cardoso (05-10-2013, 23:34) escreveu:Pode ser algum servidor que esteja em baixo para manutenção ou algo semelhante. Quando assim for, o melhor é voltar a tentar noutro dia!
fsantana (06-10-2013, 12:26) escreveu:Luis Cardoso (05-10-2013, 23:34) escreveu:Pode ser algum servidor que esteja em baixo para manutenção ou algo semelhante. Quando assim for, o melhor é voltar a tentar noutro dia!
Luís Cardoso,
Já voltei a tentar novamente e continua tudo como ontem.
Pensando que tivesse algo a ver com o centro de software desinstalei-o e agora estou pendurado!
Isto porque quando executo o comando (sudo apt-get update) ou tento instalar a partir do Gestor de Actualizações 15 actualizações que se encontram pendentes dá-me a mensagem (Requer instalação de pacotes não fiáveis) apresentando como detalhes (apport apport-gtk gnome-settings-daemon ifupdown libldap-2.4-2 libpulse-mainloop-glib0 libpulse0 libpulsedsp pulseaudio pulseaudio-module-bluetooth pulseaudio-module-gconf pulseaudio-module-x11 pulseaudio-utils python-apport python-problem-report).
É problema meu ou esta situação está a ser generalizada?
Já fiz o traceroute mas parou em (d-pl2-dei.uc.pt - 193.136.203.163).
Já tentei instalar o synaptics (via consola) - e também nada!
Luís Cardoso,
Segui as indicações que me sugeriu - e voilá!
Grato
Abraço.
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes