Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:37 Pesquisa avançada

Problemas com HDMI e Wifi Usb

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Problemas com HDMI e Wifi Usb

Mensagempor Rodrigo Rodfer » Sex, 21 de Março 2014, 12:21

Bom dia amigos.

Decidi entrar de cabeça no mundo linux. Tenho um pc simples (Dual Core 3220 1150 - 4Gb - HD 320Gb e outro 2Tb). Fiz a instalação do Ubuntu 13.10, e me deparei com dois problemas:

- Primeiro, uso meu monitor na saida vga da placa mãe, e conectado a saida hdmi minha tv. Minha placa mãe é uma chipset H81, que utiliza video onboard Intel fornecido pelo processador. Consigo ver a imagem na tv, mas fica duplicado....na tv e no monitor, e o mouse somente funciona no monitor, não consigo ir para a area de trabalho da tv. Outra coisa,não existe no ubuntu a mesma opção de você jogar a imagem para tv e desligar do monitor ?

- Segundo, utilizo rede wifi, e minha placa de rede usb é uma Dlink DWA-131 (http://www.dlink.com/us/en/home-solutio ... sb-adapter) e não consigo utilizar o mesmo no Ubuntu, como faço para resolver ?


Aguardo a ajuda dos amigos nessa longa jornada.

Rodrigo Rodfer
 
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Março, 2012

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

cron