Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 18:01 Pesquisa avançada

Diminuir os ícones do Unity 2d

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: Diminuir os ícones do Unity 2d

Mensagempor abdo » Qui, 10 de Abril 2014, 11:41

Boas Claudio
Parece um Unity normalíssimo! :D

Não só parece como é um Unity normalissímo :lol: :lol: :lol:
Ah e nunca gostei do Unity2D, não sei porquê. :roll:

Não é que eu goste do Unity 2D, é minha máquina que não aceita outro :lol: :lol: :lol:
Alguns atalhos que você citou como o da tecla super eu conhecia, mas o de clicar e manter pressionado em cima das aplicações este eu não sabia e para você ter uma ideia demora umas 3 eternidades depois de clicado para que apareçam... maquina potente é outro departamento...
Sobre a usabilidade, isto depende muito de pessoa para pessoa

Pois, veja que a grande maioria acha o Openbox difícl, eu já discordo, pois se pegas um bem configurado é bem fácil, e não acho que seja muito difícil configura-lo, trabalhoso sim, mas difícil não.
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: Diminuir os ícones do Unity 2d

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 10 de Abril 2014, 11:54

Pois, mas você tocou no ponto mais importante: a velocidade. Isso conta muito para a escolha do ambiente gráfico e eu sou o primeiro a admitir que o Unity é muito mau em termos de velocidade.

Apesar de eu gostar do Unity, no meu Pentium4 nunca gostei dele porque a coisa é desumanamente lenta e fica-se com muito má ideia. Por isso, o que digo é que dentro destas suas circunstâncias, concordo plenamente com a sua opinião, no entanto, acho que você deve dar uma oportunidade séria quando tiver uma máquina com boa capacidade para o Unity. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

cron