Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:44 Pesquisa avançada

Problema no desura

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Problema no desura

Mensagempor João Víctor » Dom, 16 de Fevereiro 2014, 16:18

Instalei Hoje mesmo o desura no meu ubuntu 13.10 e logo após a instalação percebi que o desura fecha sozinho sem nenhum motivo aparente,sera que tem como resolver??? :S

PS:ele fecha sempre que abro a pagina de algum jogo para instalar.

João Víctor
 
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Fevereiro, 2014

Re: Problema no desura

Mensagempor Lucas R. » Sex, 21 de Fevereiro 2014, 2:39

Olá João Víctor,
fiz uma breve pesquisa e o Desura é uma plataforma para games correto?
Nessa pesquisa que fiz encontrei o seguinte tutorial:

http://www.ubuntubrsc.com/desura-plataf ... linux.html

Tenta seguir os passos indicados nesse tutorial, só atente ao fato de cuidar a plataforma - 32bits ou 64bits - depois nos conte o que aconteceu ou está acontecendo, não vou poder ajudar muito, pois nunca instalei, nem usei Desura.

No fórum do Desura tem o seguinte tópico:
http://www.desura.com/forum/thread/desura-crashes
Pelo visto mais alguém está tendo o mesmo problema, pode ser um bug ou incompatibilidade...

Como alternativa tem o Steam, abaixo maiores informações:

http://ubuntued.info/tudo-o-que-precisa ... -no-ubuntu

PS: Cuidado com a sessão em que o tópico foi criado. Nessa questão o mais indicado seria na parte: Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas - viewforum.php?f=24


Espero ter ajudado!

Lucas R.
 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Julho, 2011

Re: Problema no desura

Mensagempor João Víctor » Sex, 21 de Fevereiro 2014, 13:05

mais uma vez desculpa por criar no local errado sou novo aqui como já disse,mas eu vi os links que me passaste e o primeiro foi o que usei para instalar o desura quanto ao segundo pretendo ficar de olho nele caso alguém responda lá pode ser que resolva o meu problema também.
E quanto a steam eu já tenho instalado mas eu queria o desura para monitorar as promoções por que sou um gamer(e por mais incrível que pareça quero apostar no ubuntu,pelo menos já consegui istalar o CS 1.6 e o GTA:SA).

João Víctor
 
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Fevereiro, 2014

Re: Problema no desura

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 23 de Fevereiro 2014, 23:23

Lucas R. (21-02-2014, 1:39) escreveu:PS: Cuidado com a sessão em que o tópico foi criado. Nessa questão o mais indicado seria na parte: Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas - viewforum.php?f=24

:obrigado: por alertar para essa situação.

Movido para o local correcto ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

cron