Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 16:34 Pesquisa avançada

Criar uma IMAGEM do meu Sistema.

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Criar uma IMAGEM do meu Sistema.

Mensagempor jubuntu » Ter, 31 de Dezembro 2013, 18:20

Olá amigos, antes de tudo, feliz natal(atrasado eu sei...) e um feliz 2014!
Utilizo o Elementary OS Luna customizado por mim, nele coloquei alguns programas que não são nativos e retirei outros. Instalei também outros temas de ícones etc. Quero difundir o Elementary entre amigos e familiares, mas quero enviá-lo do jeito que está em meu PC, pois sei que para muitos customizar não é uma tarefa muito fácil, e no mais, do jeito que eu o deixei, ele já está prontinho para uso(com editore de texto instalado, idioma configurado, codecs, players etc). Então, ouvi dizer que há programas que criam uma imagem de instalação do nosso sistema para que possamos instalar ele depois em outro PC,isso é verdade? Me falaram do Remastersys, mas li que ele será descontinuado: http://www.diolinux.com.br/2013/04/rema ... nuado.html
Então, conto com a ajuda da comunidade!!!!
Avatar do usuário
jubuntu
 
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Junho, 2013

Re: Criar uma IMAGEM do meu Sistema.

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 2 de Janeiro 2014, 14:58

Usa o clonezila
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes

cron