Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 13:36 Pesquisa avançada

problemas com minimização [resolvido]

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

problemas com minimização [resolvido]

Mensagempor melmelmelina » Dom, 8 de Dezembro 2013, 18:56

Gente, instalei o metamorphose linux em dual boot com ubuntu, e funcionou legal, e o metamorphose usa kde, o problema é que quando eu adicionei um painel novo, deixando dois painéis no meu desktp com kde, as janelas pararam de minimizar no painel inferior, elas simplesmente somem quando minimizam, e nisso eu dependo do alt+tab pra poder escolher entre elas. Com isso, excluí o painel lateral que havia colocado, porém, não resolveu o problema, as janelas continuam sem minimizar no painel, e eu não sei como fazer pra elas voltarem a aparecer nele. Eu gostaria muito de poder continuar com dois painéis, um lateral e o outro inferior, com as janelas minimizadas aparecendo em um deles[de preferência no inferior], mas não faço a mínima ideia de como resolver isto.
Editado pela última vez por melmelmelina em Dom, 8 de Dezembro 2013, 19:12, em um total de 1 vez.

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Re: problemas com minimização

Mensagempor melmelmelina » Dom, 8 de Dezembro 2013, 19:12

É, dois minutos depois de fazer este post, consegui resolver o problema, desculpa aí gente!Só precisei adicionar um painel novo, que ele apareceu com as janelas minimizadas. Ainda não entendo o KDE xP

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes