Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:50 Pesquisa avançada

Problema com o IPOD

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Problema com o IPOD

Mensagempor Izaely » Dom, 8 de Dezembro 2013, 16:42

Galera tenho um Ipod nano 5ª generation e quando o coloco no pc, ele é reconhecido no entando nao consigo passar músicas do banshee pra ele! quando arrasto as músicas até diz que elas estão lá, mas quando retiro o IPOD do pc elas nao estão!!!



vlwwwwwwwwwww
Avatar do usuário
Izaely
 
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Maio, 2013

Re: Problema com o IPOD

Mensagempor Miguel Fonseca » Dom, 8 de Dezembro 2013, 20:54

Boas Izaely, fizeste o "sync" entre eles?

Aguardo.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Problema com o IPOD

Mensagempor Izaely » Seg, 9 de Dezembro 2013, 0:50

como assim o Sync??? quando vou fazer sincronização, ele fla que se eu fizer eu eu perco todas as minhas músicas que já estão gravadas na memória dele! vai ter que ser assim?
Avatar do usuário
Izaely
 
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Maio, 2013

Re: Problema com o IPOD

Mensagempor Miguel Fonseca » Seg, 9 de Dezembro 2013, 2:06

Izaely (08-12-2013, 23:50) escreveu:como assim o Sync??? quando vou fazer sincronização, ele fla que se eu fizer eu eu perco todas as minhas músicas que já estão gravadas na memória dele! vai ter que ser assim?


Bem, eu pesquisei um pouco, visto que não tenho nenhum ipod e a sincronização tem que ser feita!!

Funciona um pouco como o bluetooth, sem sincronização, os aparelhos não "emparelham"!

Agora, pelo que eu já li enquanto procurava uma solução para o teu problema, podes não sincronizar nenhum ficheiro, somente o aparelho em si.

Mas, no que eu li (e não foi pouco!!), não vi ninguém a queixar-se de ficar sem as suas músicas por ter sincronizado!!

Mas, se ele te diz isso, então escolhe uma sincronização sem ficheiros e só do aparelho!

No entanto, é sempre bom fazer um backup dos nossos ficheiros!!

Também vi, que tem havido queixas de não conseguirem passar os ficheiros do ipod e para o ipod mesmo com a sincronização, mas, se não conseguires (depois de sincronizares, é claro!), então tem que se ver que erro é que está a acontecer.

Para isso, executa o Banshee no terminal e cola aqui os erros que aparecerem.

Aguardo.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes