Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:03 Pesquisa avançada

Problemas com o Grace

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: Problemas com o Grace

Mensagempor italo_ubuntu » Qui, 31 de Outubro 2013, 14:40

Então, não tive tempo de fazer o mesmo procedimento em todas as fontes, contudo observei que mesmo removendo completamente e depois seguindo os comandos postados por você, ao voltar ao Synaptic o "sol", ainda se encontrava ao lado, isso é normal?

Inclusive, estou me preparando para formatar o PC caso seja necessário, estou pegando alguns arquivos tar.gz e deb que me serão necessários caso isso realmente seja preciso.

italo_ubuntu
 
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Maio, 2012
Localização: Viçosa

Re: Problemas com o Grace

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 1 de Novembro 2013, 2:35

italo_ubuntu (31-10-2013, 13:40) escreveu:Então, não tive tempo de fazer o mesmo procedimento em todas as fontes, contudo observei que mesmo removendo completamente e depois seguindo os comandos postados por você, ao voltar ao Synaptic o "sol", ainda se encontrava ao lado, isso é normal?

Inclusive, estou me preparando para formatar o PC caso seja necessário, estou pegando alguns arquivos tar.gz e deb que me serão necessários caso isso realmente seja preciso.


Boas Italo, que eu saiba, esse tipo de ícones só aparece ao lado dos pacotes no Synaptic, quando nos está a chamar a atenção para algo relativamente aos mesmos.

Por isso, algo se passa.

Só que desinstalado um pacote, apagando a cache do apt-get e voltando a instalá-lo deveria resolver o problema. Estou sem mais soluções, infelizmente! :ups: :cry:

Mas vou dar mais uma olhada a essa situação do maping a fonts no grace, a ver se encontro algo.

Se encontrar, "posto" aqui.

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Problemas com o Grace

Mensagempor italo_ubuntu » Sex, 1 de Novembro 2013, 20:11

Então, acabei optando por formatar e vou começar logo tudo do zero. Além disso tive também problemas depois com o instalador do Oracle Java 8.

italo_ubuntu
 
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Maio, 2012
Localização: Viçosa

Re: Problemas com o Grace

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 1 de Novembro 2013, 20:38

italo_ubuntu (01-11-2013, 19:11) escreveu:Então, acabei optando por formatar e vou começar logo tudo do zero. Além disso tive também problemas depois com o instalado do Oracle Java 8.


Boas Italo, lamento não termos conseguido chegar a uma solução viável para ti!

Vai dar trabalho, mas desta vez, NÃO removas a pasta das fontes! :lol:

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

cron