Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 21:41 Pesquisa avançada

Como Permitir mais Aplicativos na Área de Notificação

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Como Permitir mais Aplicativos na Área de Notificação

Mensagempor BrunoSB » Seg, 7 de Novembro 2011, 13:17

Passei pelo incomodo de alguns aplicativos não aparecerem mais na área de notificação, dentre os que mais uso o Audacious e o Emesene1. Lembro de ter resolvido esse problema no lançamento do 11.04. Mas não me lembrava do comando ou se ele ainda era valido para o 11.10.
Então faço esse tópico com o intuito de informar outros usuarios, mas também de ''arquivo'' para futuras consultas minhas haushhasuh'
Antes ficava assim, só alguns aplicativos complexificos.
Imagem

Usando o Comando abaixo puder ativar qualquer aplicativo que fosse de meu interesse estar presente na área de notificação!

gsettings set com.canonical.Unity.Panel systray-whitelist "['JavaEmbeddedFrame', 'Mumble', 'Wine', 'Skype', 'hp-systray', 'emesene', 'audacious',]"


Apenas adicione o nome do aplicativo que você precisa que esteja lá. :OK:

Ai ficou assim:
Imagem

Se for de seu interesse que apareçam todos os aplicativos que possuam a devida função, apenas coloque 'all' no lugar do nome do programa.

:obrigado: :OK:
Att.: BrunoSB - Bruno S. Brasil
| Ubuntu 13.10 (Saucy) 64-bit
| Notebook Dell Inspiron 15R Special Edition 7520
| Intel® Core™ i5-3210M 2.50GHz × 4 (Ivy Bridge)
| RAM 8GiB | HD 1TB + 240 SSD | Intel® Ivybridge Mobile & AMD Radeon HD 7730M~2GiB
Avatar do usuário
BrunoSB
 
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Duque de Caxias/RJ - Brasil

Re: Como Permitir mais Aplicativos na Área de Notificação

Mensagempor larissartemis » Sáb, 7 de Abril 2012, 23:37

BrunoSB, ótima dica :) Me ajudou bastante! Obrigada!
--
larissartemis
Avatar do usuário
larissartemis
 
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Setembro, 2011


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

cron