Bem-vindo: Ter, 21 de Maio 2024, 22:19 Pesquisa avançada

[RESOLVIDO]Driver vídeo Intel

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

[RESOLVIDO]Driver vídeo Intel

Mensagempor salatieltiel » Seg, 7 de Outubro 2013, 13:31

Olá a todos, reinstalei o Ubuntu 12.04 no meu PC, até aí tudo certo, mas não consigo instalar o driver de vídeo, já fui nesse tutotial http://ubuntued.info/prepare-o-ubuntu-para-o-steam-linux, mas não aparece e nem instala nenhum driver.
Alguém pode me ajudar?
Editado pela última vez por salatieltiel em Ter, 8 de Outubro 2013, 5:56, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
salatieltiel
 
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fevereiro, 2013
Localização: Brasil, Maranhão

Re: Driver vídeo Intel

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 7 de Outubro 2013, 18:45

Se seguiu o tutorial e não lhe aparece nada para instalar, isso quer dizer que já tem a última versão do driver instalada!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Driver vídeo Intel

Mensagempor salatieltiel » Seg, 7 de Outubro 2013, 19:12

@Luis obrigado por responder, mas não tem driver, esta como desconhecido o Driver gráfico em Detalhes.
Avatar do usuário
salatieltiel
 
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fevereiro, 2013
Localização: Brasil, Maranhão

Re: Driver vídeo Intel

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 7 de Outubro 2013, 20:48

salatieltiel (07-10-2013, 19:12) escreveu:@Luis obrigado por responder, mas não tem driver, esta como desconhecido o Driver gráfico em Detalhes.

Ah, isso, não se preocupe, no meu também não aparecia até instalar um pacote (que em nada contribui para quem tem Gráfica Intel), sendo apenas útil para quem tem de instalar driver gráfico proprietário (ATI/AMD ou Nvidia)... Veja se tem o seguinte pacote instalado:
sudo apt-get update; sudo apt-get install mesa-utils
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Driver vídeo Intel

Mensagempor salatieltiel » Ter, 8 de Outubro 2013, 1:02

Certo instalei e apareceu, muito obrigado!
Avatar do usuário
salatieltiel
 
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fevereiro, 2013
Localização: Brasil, Maranhão


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes