Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 3:25 Pesquisa avançada

Ubuntu 13.10

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Ubuntu 13.10

Mensagempor mpnegro » Ter, 24 de Setembro 2013, 22:44

Olá,
Alguém está a usar o Ubuntu 13.10? Se sim tens algum problema, nomeadamente, não ser possivel alternar entre as ap em ecrans virtuais diferentes, ie; App A esta no no ecran virtual 1, app B está no 2, app c está no 3. No Ubuntu 12.04 se carregar no icon da app que está no unity, ele move-me para esse ecran, no 13.10 não.

Outro problema é na parte do Brilho & Bloqueio, que faça o que fizer não assume o valor que defino para quando o ecran desliga, e na parte do bloqueio do ecran por inactivade, não bloqueia o ecran.

Alguém tem este problema?

Alguém sabe como colocar o Birdie no "envelope" (onde está o empathy e o thunderbird)

Abc
Miguel

mpnegro
 
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Dezembro, 2012

Re: Ubuntu 13.10

Mensagempor Jeferson Oliveira » Dom, 13 de Outubro 2013, 15:00

Bom comigo não acontecem exatamente estes problemas, mas alguns bem semelhantes.
Comigo ao fechar a tampa do notebook com o carregador e o mesmo entrar em suspensão por mais de 10min ou quando a bateria está fraca, e você tenta retirar o bloqueio após colocar o carregador no notebook ele aparece a seguinte mensagem "seu computador está com a carga baixa na bateria e entrará em suspensão" e entra automaticamente em bloqueio de novo, me forçando a dar um reset forçado no notebook. :obvio:

Se eu conseguir resolver isto ou se for corrigido na próxima atualização, irei atualizar este meu comentário :rox: :obvio:
Avatar do usuário
Jeferson Oliveira
 
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Outubro, 2012
Localização: Cachoeirinha, Rio Grande do Sul - Brasil

Re: Ubuntu 13.10

Mensagempor Bruno Aquino » Dom, 13 de Outubro 2013, 15:22

Bom estou tendo dois problemas com frequência.

O primeiro é que logo após o login, demora demais para começar as sessão, fica um tela preta, e as vezes da impressão até que travou, então reinicio.

Outra é na ícone dos Arquivos, na barra lateral, as vezes tem apenas uma pasta aberta, ai clico para visualizar, e no lugar de abrir a que está aberta, se abre outra nova.

Isso não acontecia no ultimo Ubuntu que estava usando, o 12.04 LTS.

Alguém passando por isso? Solução?

Abraços!
Ayrton Senna da Silva: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
Avatar do usuário
Bruno Aquino
 
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Novembro, 2012
Localização: Maringá PR

Re: Ubuntu 13.10

Mensagempor leandrolopes » Seg, 14 de Outubro 2013, 14:42

Ele está chegando ubunteros. Dia 17 não é isso.?

leandrolopes
 
Mensagens: 342
Registrado em: 14 Junho, 2011
Localização: Paço do Lumiar - MA

Re: Ubuntu 13.10

Mensagempor Jeferson Oliveira » Seg, 14 de Outubro 2013, 19:43

Apesar dele ainda não ter chegado, era de se esperar ele estar tão estável quanto o 13.04. No 13.10 tem muito recursos novos que valem apena serem testados, e apesar de estar um pouco mais rápido que a versão 13.04, ele está consumindo uma quantidade maior de memória RAM e está dando estes bugs que são de encher a paciência . . .
Avatar do usuário
Jeferson Oliveira
 
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Outubro, 2012
Localização: Cachoeirinha, Rio Grande do Sul - Brasil

Re: Ubuntu 13.10

Mensagempor Bruno Aquino » Seg, 14 de Outubro 2013, 22:57

Estou atualizando o meu todo o dia para ver se resolve, mas este da Pasta que comentei, já acontecia também no 13.04, foi por este motivo que voltei para o 12.04 LTS, agora estou testando o 13.10, mas creio que vou ficar com ele até o 14.04 LTS
Ayrton Senna da Silva: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
Avatar do usuário
Bruno Aquino
 
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Novembro, 2012
Localização: Maringá PR


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes