Bem-vindo: Sáb, 20 de Abril 2024, 11:41 Pesquisa avançada

Ubuntu 12.04 - Travando

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: Ubuntu 12.04 - Travando

Mensagempor hick007 » Ter, 3 de Setembro 2013, 19:43

Claudio Novais (03-09-2013, 19:31) escreveu:
Morita (01-09-2013, 20:18) escreveu:
hick007 (01-09-2013, 15:06) escreveu:baixa a iso novamente pelo torrent e usa 32 bits http://goo.gl/elXdCt tai link e vê se vai continuar apresentando esse erros.


Eu baixei o Ubuntu 12.04 de 32 bits mas simplesmente não funciona. Eu baixei o ISO e gravei a imagem. Reinicio a máquina com boot no DVD, a tela aparece com as opções de Live CD, de instalar, de verificar o disco e nenhuma das opções funciona. Fico parado em uma tela preta.

Não satisfeito eu baixei até o Lubuntu de 32 e 64 bits mas acontece a mesma coisa. O engraçado é que funciona o boot no dvd com o Ubuntu 12.04. Eu já estou ficando cansado. rs rs rs.

Estou tentando tudo até o meu download do win 7 Ultimate de 32 bits terminar.


Será que o seu computador tem uma placa de vídeo AMD? Pode ser algum problema relacionado com a placa de vídeo. Experimente arrancar o ubuntu com a flag "nomodeset" ativa, tal como eu explico aqui: viewtopic.php?f=28&t=4977#p51985

Se funcionar é mesmo problema da placa de vídeo.


Claudio como morita mencionou vídeo dele intel que estranho derrepente é alguma incompatibilidade kernel antigo por ser último core i3 suponho eu,se fosse amd realmente eu tenho amd só roda com nomodeset e depois instala drive

hick007
 
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Julho, 2013

Re: Ubuntu 12.04 - Travando

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 3 de Setembro 2013, 19:47

Mas pode ser um híbrido com uma AMD, não? :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ubuntu 12.04 - Travando

Mensagempor Morita » Qua, 4 de Setembro 2013, 0:14

Eu não sei o que acontece e acabo que ficando com o Lubuntu 13.04 mas que pra não ficar atrás me apresenta uma outra questão. Eu instalei o Ubuntu 12.04 de 64 e 32 bits e tive esse problema de travamento. Instalei o Debian e também tive algumas situações parecidas. Todos esses sistemas tem algo chamado KVM ? Por que eu não tive nenhum problema com isso nesses sistemas mas estava tendo no Lubuntu. Consegui desabilitar e tudo bem, nada me incomoda mais.

A quem possa fazer, já resolvi então meus problemas e o tópico pode ser fechado, encerrado. Agradeço a todos pela ajuda e certamente outras virão. Obrigado amigos e tenham uma boa semana !

Morita
 
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Setembro, 2013

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron