Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 11:28 Pesquisa avançada

Hibernar no ambiente Gnome

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: Hibernar no ambiente Gnome

Mensagempor Xterminator » Sáb, 13 de Julho 2013, 0:02

walterw (12-07-2013, 23:12) escreveu:
Xterminator (12-07-2013, 22:12) escreveu:Eu particularmente utilizo a opção suspender, no Windows ou no Linux simplesmente pelo fato de nunca ter necessidade da função hibernar, uso Desktop logo hibernar é algo inútil, eu suspendo as vezes deixo 2 ou 3 dias suspenso e não tenho problemas.
Quando vou ficar muito tempo fora prefiro desligar o computador, é preferível salvar seu trabalho e desligar o computador do que suspender/hibernar computador pois os 2 métdos tem seus prós e seus contras.


minha bateria não aguenta a suspensão (ou o uso do notebook sem tomada). ela geralmente descarrega em cerca de 20 minutos no máx.

Como disse utilizo desktop, acho que quando tiver um notebook para testes talvez utilize uma opção diferente, até então suspender par mim é a melhor opção.
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: Hibernar no ambiente Gnome

Mensagempor walterw » Sáb, 13 de Julho 2013, 4:44

Claudio Novais (12-07-2013, 23:52) escreveu:VocÊ disse que instalou copiando pastas? Porque você não instalou diretamente via browser?



Cláudio, não foi isso. a instalação do Gnome foi via terminal, mas para verificar a existência de arquivos duplicados das extensões do shell, eu fiz via pastas/nautillus e não via terminal =)

walterw
 
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Julho, 2012

Re: Hibernar no ambiente Gnome

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 13 de Julho 2013, 13:00

Estou a falar das extensões! Você instalou pelo browser?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Hibernar no ambiente Gnome

Mensagempor walterw » Sáb, 13 de Julho 2013, 16:10

Claudio Novais (13-07-2013, 13:00) escreveu:Estou a falar das extensões! Você instalou pelo browser?



fiz via browser mesmo, pelo firefox..

walterw
 
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Julho, 2012

Re: Hibernar no ambiente Gnome

Mensagempor walterw » Dom, 21 de Julho 2013, 5:18

alguém descobriu alguma forma de me ajudar?

walterw
 
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Julho, 2012

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes