Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 17:06 Pesquisa avançada

Problemas com Thunderbird (Resolvido)

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Problemas com Thunderbird (Resolvido)

Mensagempor João Calheiros » Sáb, 29 de Setembro 2012, 9:11

Bom dia Gente
O que se passa é o seguinte, uso o Thunderbird para e-mail, Feed de noticias, receber podcast,
mas ultimamente o programa tem andado doido, isto porque cada vez que estou a ler uma mensagem seja em outro separador ou janela, cada vez que ele se atualiza "está de 1 em 1 minuto" ou a janela se apaga ou as mensagens desaparecem, já alterei o tempo que atualização, já fiz 30 por 1 linha, e para voltar às mensagens tenho que clicar noutra janela e novamente na que estava a ler para as mensagens voltarem, será gripe?,só falta a GRANDE FORMATAÇÂO mas essa não é aconcelhavél que para mim é chegar fogo ao computador!!!!

Abraço
Editado pela última vez por João Calheiros em Seg, 1 de Outubro 2012, 18:23, em um total de 1 vez.
O trabalho duro derrota o talento quando o talento não consegue trabalhar duro!
Avatar do usuário
João Calheiros
 
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Março, 2012
Localização: Arcos de Valdevez/Aveiro

Re: Problemas com Thunderbird

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 29 de Setembro 2012, 14:07

Deve ter cá um maquinão, «está de 1 em 1 minuto» o.0
Eu tive de aumentar de 10 (valor de origem) para 30 minutos porque me estava a roubar muito processamento no meu portátil... Ao que parece, com um valor tão baixo, o Thunderbird não se está a aguentar!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Problemas com Thunderbird

Mensagempor João Calheiros » Seg, 1 de Outubro 2012, 8:29

Pois parece que sim, por acaso também coloquei de 30 em 30 e o problema ficou resolvido!
O trabalho duro derrota o talento quando o talento não consegue trabalhar duro!
Avatar do usuário
João Calheiros
 
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Março, 2012
Localização: Arcos de Valdevez/Aveiro

Re: Problemas com Thunderbird

Mensagempor Ron Alon » Seg, 1 de Outubro 2012, 12:48

João Calheiros (01-10-2012, 8:29) escreveu:Pois parece que sim, por acaso também coloquei de 30 em 30 e o problema ficou resolvido!


João Calheiros, se o problema está resolvido, coloque Resolvido no primeiro post.

:)
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes

cron