Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 13:13 Pesquisa avançada

[TUTORIAL] Instalar um Servidor Local Lamp + PhpMyadmin

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: [TUTORIAL] Instalar um Servidor Local Lamp + PhpMyadmin

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 2 de Julho 2013, 23:19

Claudio Novais (02-07-2013, 23:04) escreveu:Dando uma rápida visualização pela tua explicação, a minha conclusão é: o Debian apenas não tem o meta-pacote que faz instalar os vários pacotes relativos a esse pack de programas. Estou certo?

De resto, pareceu-me tudo muito parecido, com um ou outro comando diferente. Entretanto queria apenas dar uma recomendação, para testes fazem bem em apontar para a pasta public da vossa /home, no entanto, ao fazerem deploy tenham em atenção em usar metodologias mais seguras, nomeadamente pastas com permissões altamente limitadoras e de preferência em locais não executáveis! ;)

Sim, não tem o Meta-pacote e possui alguns ligeiras diferenças.

E sim, mas isto (no meu caso) é apenas para teste, não tenho a intenção de pôr isto Online através do meu portátil... xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 39 visitantes

cron