Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 5:01 Pesquisa avançada

InSync, uma alternativa ao Grive

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: InSync, uma alternativa ao Grive

Mensagempor Egon Holtz » Sex, 12 de Outubro 2012, 19:33

Recebi a resposta de Brett:

Oi Egon, tudo é bom, a equipe está na Tailândia agora se divertindo e trabalhando em Insync.

Somos uma empresa para lucrar com as Filipinas, eo produto estará à venda em um futuro próximo, a menos que encontrar outra maneira de ganhar dinheiro.

Pessoalmente eu gostaria de vê-la de código aberto, eu trabalhei por muito tempo em software de fonte aberta (ver meu blog antes de eu entrar Insync: http://pyppet.blogspot.com). No entanto, o que você pode ver no meu antigo blog foi que, enquanto eu era capaz de fazer muita coisa com financiamento comunitário, ainda não era dinheiro suficiente para que eu faça as coisas estáveis ​​e garantir lançamentos de qualidade. Insync tem de ser estável para seus usuários, pois uma Insync instável pode apagar seus arquivos e destruir seus dados. Assim, faz sentido ter pessoas pagas trabalhando em tempo integral. Existe a alternativa Grive fonte aberta, mas não teve um novo commit git em, pelo menos, dois meses.

Sinta-se livre para tomar suas preocupações públicas para nossos fóruns, ou outros locais, blogs etc. Talvez, se você pode obter lotes de outros exigindo que ser de código aberto para, então ele poderia mudar a direção da empresa .... agora é o momento, enquanto estamos ainda uma pequena empresa.

Se o Google é inteligente eles vão comprar de nós e de código aberto Linux nosso cliente.

Bom, é isso... Vamos ver quanto tempo vai demorar para passar para pago... abaixo está o texto em inglês:

Hi Egon, everything is good, the team is in Thailand now having fun and working on Insync.

We are a for profit company from the Philippines, and the product will be for sale in the near future, unless we find some other way to make money.

Personally i would like to see it open sourced, I worked for a long time on open source software (see my blog before i joined Insync: http://pyppet.blogspot.com ). However, what you can see from my old blog was that while i was able to get alot done with community funding, it was still not enough money for me to make things stable and ensure quality releases. Insync has to be stable for its users, because an unstable Insync could delete your files and destroy your data. So, it makes sense to have paid people working on it full time. There is the open source alternative Grive, but it hasn't had a new commit on git for at least two months.

Feel free to take your concerns public to our forums, or other places, blogs etc. Perhaps if you can get lots of others demanding we be open source to, then it could change the direction of the company.... now is the time while we are still a small startup.

If Google is smart they will buy us and open source our Linux client.

Sony VAIO - VPCCW21FX
Ubuntu 13.10
Saucy Salamander


LG Nexus 4 - E960
Android 4.4.2
KitKat



About:Me


Ꜫ> Egon :lu: :lu: Tainá <3
Avatar do usuário
Egon Holtz
 
Mensagens: 233
Registrado em: 26 Março, 2012
Localização: Sorocaba, SP

Re: InSync, uma alternativa ao Grive

Mensagempor Ron Alon » Sex, 12 de Outubro 2012, 19:46

Uma pena. Mas eu não tenho como doar. :/
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: InSync, uma alternativa ao Grive

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 13 de Outubro 2012, 4:09

É pena, mas acho que é normal! Eles investem muito tempo no desenvolvimento de software de qualidade.

Mas uma coisa que se nota é que eles querem ser um pequeno "instagram para o facebook" mas neste caso para a Google. Ou seja, querem fazer um produto de qualidade reconhecida para ver se a Google compra.

Se a Google comprar, ela vai ganhar com isso pois os utilizadores do Linux deixam de estar insatisfeitos por não haver uma aplicação oficial. Os autores do software irão receber uma avultada quantia e poderão investir e mais projetos inovadores. Por fim se isso acontecer nós ganhamos uma aplicação oficial e se se a Google comprar mesmo, teremos uma aplicação de graça! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: InSync, uma alternativa ao Grive

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 13 de Outubro 2012, 13:58

Claudio Novais (13-10-2012, 4:09) escreveu:É pena, mas acho que é normal! Eles investem muito tempo no desenvolvimento de software de qualidade.

Mas uma coisa que se nota é que eles querem ser um pequeno "instagram para o facebook" mas neste caso para a Google. Ou seja, querem fazer um produto de qualidade reconhecida para ver se a Google compra.

Se a Google comprar, ela vai ganhar com isso pois os utilizadores do Linux deixam de estar insatisfeitos por não haver uma aplicação oficial. Os autores do software irão receber uma avultada quantia e poderão investir e mais projetos inovadores. Por fim se isso acontecer nós ganhamos uma aplicação oficial e se se a Google comprar mesmo, teremos uma aplicação de graça! ;)


Então temos de torcer para a Google ver. Neste caso, uma possível compra é um ótimo negócio para nós.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes