Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 9:12 Pesquisa avançada

Problema Openbox [Resolvido]

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: Problema Openbox

Mensagempor Miguel Fonseca » Seg, 11 de Junho 2012, 0:47

Ok Kayoms, mas aconselho-te o seguinte, não desistas!

Agora que já sabes como sair da sessão sempre que quiseres, explora exaustivamente o Openbox, pois é muito leve e personalizável!

Pesquisa e lê bastante sobre o LXDE e Openbox. Se instalaste o pacote Lubuntu-Desktop, hás-de ter a opção Lubuntu na tela de login.

Vê este excelente tutorial do nosso companheiro aqui do forum, o Luís Cardoso em Português a vais ver que não é nenhum bicho complicado!

Tema 88 – MAC OS X Lion Theme para o Lubuntu

Agora só falta edotares o teu primeiro "post" deste tópico e acrescentares a palavra resolvido

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Problema Openbox [Resolvido]

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 11 de Junho 2012, 9:31

kayoms » 10 Jun 2012, 23:51 escreveu:pessoal queria pedir a ajuda de voces.
eu instalei um pacote do desktop lubuntu no meu ubuntu precise pangolin
ai na tela de login ele pede pra voce escolher qual grafico voce quer
o que acontece é que eu escolhi openbox e agora ele nao vai pra tela de login ele simplesmente entra e eu nao tenho ideia de como usa esse openbox eu quero ajuda pra sair para a tela de login e escolher de volta o unity 2d

Clique no fundo do Ambiente, ao surgir um menu deverá ver uma opção "Sair" ou algo do género!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

cron