Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 13:05 Pesquisa avançada

Problema com prism e applet do teclado

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Problema com prism e applet do teclado

Mensagempor felipe2592 » Ter, 5 de Julho 2011, 16:57

Bom eu tenho instalado o Prism no 11.04, mas os atalhos do programa não se fixam ao unity.
Por exemplo, eu fiz um atalho para o google docs(marcado com executavel para programa ou não), no momento
ele se fixa, mas quando eu dou o reboot e some.

Tem tambem o problema do applet do teclado. Toda vez que eu ligo o computador o applet do teclado aparece na
barra de tarefas, dando a opção de escolher tanto portugues e ingles como layout. Se eu vou e excluo o layout dos
EUA, no momento o applet some, mas ao dar reboot, novamente e ele aparece.
Alguem sabe como resolver um dos problemas?

felipe2592
 
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Julho, 2011

Re: Problema com prism e applet do teclado

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 6 de Julho 2011, 18:48

Olá Felipe,

Apenas conheço o Prism, acho que nunca cheguei a utilizá-lo. Bem, pela Internet realmente não se encontra quase nada, infelizmente. No entanto, encontrei isto, será que resolve?
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1644349

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Problema com prism e applet do teclado

Mensagempor felipe2592 » Qui, 7 de Julho 2011, 2:26

Claudio

Bom, infelizmente não resolve meu problema por que eu uso o unity 2d e não é possivel acessar a pasta requisitada pelo gconf-editor.
Se souber alguma alternativa para o prism por favor poste aqui pois isso está me dando uma baita dor de cabeça.

felipe2592
 
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Julho, 2011


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes