Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 8:48 Pesquisa avançada

Fonte no Unity

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Fonte no Unity

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 24 de Março 2012, 13:20

Olá, pessoal. Tudo bem?

O meu desktop está assim:




Estava usando o Gnome-Shell e voltei para o Unity e as fontes ficaram deste jeito. Alguém sabe algum jeito de fazê-las voltar ao normal? É apenas as fontes do menu do Unity e da barra de cima.

:obrigado: :yeah:
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Fonte no Unity

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 24 de Março 2012, 15:24

Tem o Gnome Tweak Tool ou o MyUnity instalado? Se sim, tente mudar a fonte para a original do Ubuntu (que é Ubuntu xD ).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Fonte no Unity

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 24 de Março 2012, 15:41

Luis Cardoso » Sáb Mar 24, 2012 12:24 pm escreveu:Tem o Gnome Tweak Tool ou o MyUnity instalado? Se sim, tente mudar a fonte para a original do Ubuntu (que é Ubuntu xD ).


Já está nesta fonte. Acho que deve ser alguma incompatibilidade.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Fonte no Unity

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 24 de Março 2012, 15:58

ron » 24 Mar 2012, 15:41 escreveu:
Luis Cardoso » Sáb Mar 24, 2012 12:24 pm escreveu:Tem o Gnome Tweak Tool ou o MyUnity instalado? Se sim, tente mudar a fonte para a original do Ubuntu (que é Ubuntu xD ).


Já está nesta fonte. Acho que deve ser alguma incompatibilidade.

E já voltou a alterar a fonte para uma outra, guardar a alteração e depois voltou a seleccionar a original, para ver se o problema desaparecia? É que para lhe ser sincero, já há muito tempo que não uso o Unity (só o usei esta semana para obter um screen relativamente ao LibreOffice e nem liguei a esse tipo de pormenores)...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Fonte no Unity

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 24 de Março 2012, 17:50

É um bug de personalização do Unity mesmo. Eu fiz uma instalação limpa do Ubuntu 11.10 e vi que desapareceu. Mas quando eu instalei o MyUnity e fui ver como estavam as fontes, voltou - e logo desapareceu. Infelizmente o Unity ainda tem este tipo de problema quanto a personalização. Mas creio que logo se resolve.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil


Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

cron