Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 18:09 Pesquisa avançada

LibreOffice

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: LibreOffice

Mensagempor João Calheiros » Sáb, 24 de Março 2012, 1:03

Boa noite

Mesmo fazendo o que o Miguel descreveu, a situação mantem-se!!
Imagem

Não é nada de grave, acho que não vai rebentar com nenhuma estação nuclear pois acho que eles não usam Ubuntu!!!!
O trabalho duro derrota o talento quando o talento não consegue trabalhar duro!
Avatar do usuário
João Calheiros
 
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Março, 2012
Localização: Arcos de Valdevez/Aveiro

Re: LibreOffice

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 24 de Março 2012, 1:09

João isso depende muito dos temas! No meu caso, o meu tema produz um efeito tao pequeno que eu nem consigo ler essas abas!! Mas não sei se será culpa dos temas, mas que está relacionado, isso está!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: LibreOffice

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 24 de Março 2012, 1:21

Quer-me parecer que o LibreOffice não gosta de ser usado por toda a gente e vai daí lança estes desaires gráficos só para embirrar... xD
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: LibreOffice

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 24 de Março 2012, 3:50

Claudio Novais » Sáb Mar 24, 2012 1:09 am escreveu:João isso depende muito dos temas! No meu caso, o meu tema produz um efeito tao pequeno que eu nem consigo ler essas abas!! Mas não sei se será culpa dos temas, mas que está relacionado, isso está!


Boas, como eu havia dito, às vezes utilizando os procedimentos que referi, resulta, outras nem por isso.

Ainda para mais, como o Cláudio escreveu, os temas também têm influência neste tipo de situações.

Se for este o caso, e só para terem a certeza, mudem o vosso tema (todo) para um dos default Ambiance ou Radiance, reiniciem o vosso PC, abram o Libreoffice e, se o programa abrir sem esse "bug", já sabem que é do tema que escolheram.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes