Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:56 Pesquisa avançada

Assistente para conky

Escreveu alguma aplicação ou script que quer partilhar? Ou conhece algo que quer partilhar? Sabe alguma linguagem de programação e quer partilhar esse conhecimento com um tutorial? Tem alguma dúvida em alguma linguagem? Então este é o sítio certo.

Re: Assistente para conky

Mensagempor marcos.vargens » Qua, 3 de Julho 2013, 2:05

O projeto usou abas, "my god" :doh:, mas os comentários na notícia são bons.

marcos.vargens
 
Mensagens: 603
Registrado em: 12 Julho, 2011

Re: Assistente para conky

Mensagempor Matheus Sproesser » Qua, 3 de Julho 2013, 3:54

Putz 8| como podem ter feito isso
deve ter sido os russos

eu vou ver o que esse faz mas parece que é bem simples(eu deveria ter pensado nisso)
pelo que vi ele tem alguns modelos pré feitos com algumas modificações cada um (basicamente isso é a mesma coisa que os geradores do meu)
e tem uma parte para ativar ou desativar as apresentações que é um modelo simplificado da parte 'conjuntos' da minha aplicação.

acho que o diferencial mesmo é que pela minha aplicação vai ser possivel adicionar os proprios scripts na lista e vai ter os geradores de scripts que aumenta a variedade de scripts.

então no final a longo prazo minha aplicação vai ter mais variedade de geradores/guias para scripts mas esse conky manager é bem mais simples, acho que pra coisas mais simples este bem mais pratico, é algo mais padrão

Matheus Sproesser
 
Mensagens: 65
Registrado em: 04 Fevereiro, 2013
Localização: Brazil, Indaiatuba

Re: Assistente para conky

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 3 de Julho 2013, 15:44

É @Matheus, o foco pelo menos para já parece ser consideravelmente diferente. Enquanto o outro é uma pequena aplicação que posiciona uma (ou mais) configuração do conky e ativa-o no arranque, no seu caso é algo mais complexo, mais abrangente, onde será possível inclusive posicionar o conky e saber onde ele vai ficar.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Assistente para conky

Mensagempor Matheus Sproesser » Ter, 16 de Julho 2013, 18:24

http://teejeetech.blogspot.in/2013/07/c ... r-v12.html
parece que agora sim terei que trabalhar mais no projeto, instalei aqui e baixei a src do projeto deles e parece muito bom e permite que adicione novos scripts mas é meio complicadinho e não sei se da para adicionar scripts com .lua mas o que tem la disponiveis são muito bons e as alterações que o programa permite fazer é apenas em configurações padrão como posicionamento, transparencia, formatação do relogio(12/24) se for um relogio e só.
tenho que pensar em algo melhor pro meu projeto agora.

Matheus Sproesser
 
Mensagens: 65
Registrado em: 04 Fevereiro, 2013
Localização: Brazil, Indaiatuba

Re: Assistente para conky

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 17 de Julho 2013, 15:36

Verdade Matheus! Estão a dedicar-se bastante bem ao programa, o que é ótimo para utilizadores que sintam dificuldades em usar o Conky, que é natural.

Em todo o caso, não é bom para você pois é uma espécie de concorrência. No entanto, eu diria que você devia manter os seus objetivos e se vir que pode tomar proveito do código do outro programa, reutilize! Isto é o que tem de bom o Open-Source! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Scripts, programação e aplicações em desenvolvimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes

cron