Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 0:08 Pesquisa avançada

Webcurso gratuito de Lógica de Programação para o pessoal!

Escreveu alguma aplicação ou script que quer partilhar? Ou conhece algo que quer partilhar? Sabe alguma linguagem de programação e quer partilhar esse conhecimento com um tutorial? Tem alguma dúvida em alguma linguagem? Então este é o sítio certo.

Webcurso gratuito de Lógica de Programação para o pessoal!

Mensagempor Will » Qua, 1 de Agosto 2012, 1:43

Opa pessoal, mil desculpas estar aqui incomodando todos vocês. :OK:

Comecei com um webcurso gratuito de lógica de programação em Pascal, ensinando tanto para Windows quanto para Linux. É tudo bem explicado, com teoria e prática, sendo a prática gravada no mesmo estilo de vídeo-aulas. :yeah:



Para os deficientes auditivos, todas as aulas do curso terão legenda interativa ativada em português do Brasil.

Para não floodar no fórum, quem quiser acompanhar basta entrar no vídeo e se inscrever no meu canal. Que fique claro que isso não é uma divulgação procurando novos inscritos ou visualizações, mas sim por que eu gosto de repassar meu conhecimento ao máximo de pessoas possíveis.

Para maior qualidade, assistir em HD! :)

Abraços, :ubuntued: !
Avatar do usuário
Will
 
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Novembro, 2011
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil

Re: Webcurso gratuito de Lógica de Programação para o pessoa

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 1 de Agosto 2012, 9:48

Bom, eu vou aguardar pela opinião do Cláudio, mas acho que este tópico devia estar aqui: viewforum.php?f=19

Em todo o caso, vou dar uma olhada para reaprender Pascal, desta forma com um pouco de teórica para me tirar algumas dúvidas, pois o Pascal que sei, foi adquirido por investigação de exemplos na web e em pequenos trechos de código que encontrei. A partir disso criei um ou outro código para uma disciplina na Licenciatura...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Webcurso gratuito de Lógica de Programação para o pessoa

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 1 de Agosto 2012, 19:06

Boa partilha
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Webcurso gratuito de Lógica de Programação para o pessoa

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 1 de Agosto 2012, 20:46

Will, mais uma vez parece-me que está de parabéns!! Digo parece-me pois estou agora mesmo a ver o tópico e não tive tempo tempo para ver o vídeo. Em todo caso, se teve a qualidade do último, vale bem a pena ver! ;)

Entretanto, se puder incluir aqui também os próximos episódios (editando o seu tópico e avisando com um novo post quando houver essas edições para todos sabermos) seria perfeito!! Entretanto vou divulgar nas redes sociais pela conta do UBuntued para quem quiser assistir e aprender! ;)

Sobre o local, efetivamente este local é bastante propício ao offtopic e não tão educacional ou até talvez sério. Por isso acho que realmente tal como o Luís disse, se ficar na outra secção o tópico terá maior valor! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Webcurso gratuito de Lógica de Programação para o pessoa

Mensagempor Will » Qui, 2 de Agosto 2012, 0:13

Claudio Novais » Qua Ago 01, 2012 7:46 pm escreveu:Will, mais uma vez parece-me que está de parabéns!! Digo parece-me pois estou agora mesmo a ver o tópico e não tive tempo tempo para ver o vídeo. Em todo caso, se teve a qualidade do último, vale bem a pena ver! ;)

Entretanto, se puder incluir aqui também os próximos episódios (editando o seu tópico e avisando com um novo post quando houver essas edições para todos sabermos) seria perfeito!! Entretanto vou divulgar nas redes sociais pela conta do UBuntued para quem quiser assistir e aprender! ;)

Sobre o local, efetivamente este local é bastante propício ao offtopic e não tão educacional ou até talvez sério. Por isso acho que realmente tal como o Luís disse, se ficar na outra secção o tópico terá maior valor! ;)


Fico imensamente honrado com o teu comentário. Graças a sua publicação no Facebook, ganhei vários inscritos e agora poderei partilhar meu conhecimento de forma ainda maior. :yeah:

Fiquem a vontade para mover o tópico! :rox:
Avatar do usuário
Will
 
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Novembro, 2011
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil

Re: Webcurso gratuito de Lógica de Programação para o pessoa

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 2 de Agosto 2012, 0:32

Vou mudá-lo agora mesmo para a secção correta na minha opinião. Quem quiser questionar esta mudança para um lugar mais acertado, sinta-se à vontade! Aqui todos trabalhamos para o mesmo: melhorar o nosso conhecimento! ;)

Will, quanto mais trabalhar mais inscritos terá certamente! ;) Daqui tem o nosso apoio! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Webcurso gratuito de Lógica de Programação para o pessoa

Mensagempor ckris » Qui, 2 de Agosto 2012, 15:22

Vou me inscrever no seu canal. Obrigada por compartilhar. :)

ckris
 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Junho, 2012


Voltar para Scripts, programação e aplicações em desenvolvimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes

cron