Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:26 Pesquisa avançada

Checklist: Devo Usar Linux?

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Checklist: Devo Usar Linux?

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 15 de Julho 2014, 22:25

Para todos aqueles que não tem certeza de como avaliar a eficácia do sistema Linux para si, foi desenvolvido um guia muito simples, que pode, perfeitamente, orientá-los através dos critérios que o usuário precisa analisar com maior atenção. Portanto, desde que você queira um sistema operacional para trabalhar para você, sem que haja quaisquer tipos de transtornos, é seguro assumir que todos os problemas importantes que puderem ser encontrados estarão ao longo do caminho.

E pode ser que isso seja a razão suficiente para que muitos optem por não usar Linux. Dessa forma, é melhor mesmo começar a descobrir por conta própria a diversidade de recursos e a praticidade que o mundo Linux tem para oferecer. Porém, cabe a cada um, sempre, escolher o sistema operacional que mais se adequar às suas necessidades, sejam elas pessoais ou profissionais.

Saiba Mais: http://www.net-security.org/secworld.php?id=17102

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

cron