Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:42 Pesquisa avançada

Linux Deepin 2014 - distribuição Linux com uma nova ...

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Linux Deepin 2014 - distribuição Linux com uma nova ...

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 26 de Maio 2014, 20:24

... proposta de desktop




Linux Deepin é uma distribuição chinesa baseada no Ubuntu e tem como objetivo fornecer um sistema operacional elegante e amigável. A nova versão 2014 vem com uma nova proposta para ambiente de desktop. Baseada na versão 14.04 do Ubuntu, a Linux Deepin tem seu próprio ambiente desktop; chamado DDE ou Deepin Desktop Environment, que é baseado em HTML 5. Tendo como foco principal, o design intuitivo e agradável, o Linux Deepin 2014 pode ser uma boa opção para quem gosta de aliar estilo com funcionalidade; já que ela é baseada no Ubuntu 14.04 e oferece um ambiente desktop customizado. A versão Linux Deepin 2014 ainda está em fase de acabamento, mas já pode-se ter uma ideia de como ela ficará.

A versão 2014 do Linux Deepin, prevista se tornar estável, teve o lançamento da primeira versão Alpha. Nela é possível observar que foi incluso um novo instalador e uma ferramenta interessante para personalização e configuração, bem como outras características.

IMPORTANTE: Essa versão está no estágio inicial de desenvolvimento. Portanto, recomendo que você instale-a primeiramente em uma máquina Virtual.




Na área de trabalho ao clicar no ícone da dock, as configurações do sistema não será aberta numa janela de centro de controle. Ao invés disso, você começa a ver todos os componentes de configurações do sistema no lado direito da área de trabalho.

Para facilitar a visualização de todas funcionalidades dessa versão do Linux Deepin, segue vídeo abaixo:



Mais Informações




Site Oficial
Download Linux Deepin 2014 Alpha
Screenshots Completo

FONTE 1
FONTE 2

Fonte: Linux Descomplicado


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes