Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 10:51 Pesquisa avançada

Lançado Zorin OS 8 "Core" e "Ultimate"

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lançado Zorin OS 8 "Core" e "Ultimate"

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 28 de Janeiro 2014, 20:59

O desenvolvedor Artyom Zorin, anunciou o lançamento de Zorin OS 8, ​​uma versão totalmente nova do projeto, que vem com uma interface de usuário de desktop personalizado baseado no GNOME Shell: "A equipe de Zorin OS está animada para anunciar o lançamento do Zorin OS 8 "Core" e "Ultimate".

Os desenvolvedores introduziram uma série de mudanças no Zorin OS incluindo software atualizado, melhorias na interface do usuário e um software inteiramente novo. Zorin OS 8 inclui um leitor mais simples, cliente de mensagens instantâneas Empathy, bem como o theme changer Zorin.

Zorin OS é uma distribuição Linux baseada no Ubuntu, projetada especialmente para os usuários iniciantes em Linux. Ele tem uma interface gráfica semelhante ao Windows, e muitos programas semelhantes aos encontrados no sistema operacional da Microsoft. Zorin OS também vem com um aplicativo que permite aos usuários executar muitos programas do Windows.

O objetivo final da distribuição é fornecer uma alternativa Linux para o Windows, e permitir que os usuários do Windows desfrutem de todos os recursos do Linux sem complicações.

Saiba Mais: http://zoringroup.com/blog/2014/01/27/zorin-os-8-core-and-ultimate-are-here/

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Lançado Zorin OS 8 "Core" e "Ultimate"

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 29 de Janeiro 2014, 1:00

Apesar de clássica, gostei da interface. Vejam um vídeo-análise do sistema:

Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes