Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 10:58 Pesquisa avançada

Lançado Khweezy 1.4

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lançado Khweezy 1.4

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 16 de Novembro 2013, 17:52

O desenvolvedor Euan Thoms anunciou o lançamento de Kwheezy 1.4, incorporando uma nova etapa de atualização para a sua distribuição baseada no Debian, que apresenta o desktop KDE como ambiente de trabalho padrão. A versão 1.4 já está disponível na página de download do sistema; este lançamento traz pequenas correções e melhorias, além de uma experiência em modo out-of-the-box. O release traz ainda correções relacionadas ao LibreOffice (desativar iBus por padrão); Firefox e Thunderbird 24 são agora aplicativos padrão, dentre outras mudanças que podem ser vistas em seu Changelog.

Kwheezy é uma distribuição Linux baseada no Debian, que traz o popular KDE como desktop padrão, apresentando uma interface intuitiva e uma boa seleção de software open-source. Ele também inclui drivers de dispositivos populares, codecs de mídia e plugins do navegador, todos pré-configurados e prontos para uso logo no primeiro boot.

Saiba Mais: http://www.kwheezy.com/en/weblog/2013/11/15/version-14-released/

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes

cron