Bem-vindo: Qui, 25 de Abril 2024, 0:17 Pesquisa avançada

Liberado Ubuntu Studio 13.10

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Liberado Ubuntu Studio 13.10

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 19 de Outubro 2013, 10:59

A equipe do Ubuntu Studio, orgulhosamente, anuncia o lançamento imediato do Ubuntu Studio 13.10, na sequência da liberação da distribuição chave da Canonical. Esta versão incorpora novos recursos, que envolvem uma nova estrutura de menu que funciona em qualquer ambiente de trabalho. Houve ainda a implementação de um novo pacote chamado ubuntustudio-installer, o que permite que qualquer pessoa possa instalar nossos pacotes, perfeitamente cabíveis em qualquer ambiente de trabalho.

Ao invés de um menu de configurações, houve a instalação de um novo gerenciador de configurações, com todas as configurações em um só lugar. Quando você está no menu GRUB, o item de inicialização do Ubuntu Studio irá mostrar "Ubuntu Studio" ao invés de somente "Ubuntu". Além disso, o kernel LowLatency será sempre o item de inicialização padrão no gerenciador de inicialização GRUB. A sessão XFCE no LightDM foi removida, para evitar qualquer confusão com a sessão do Ubuntu Studio.

Saiba Mais: http://ubuntustudio.org/2013/10/ubuntu-studio-13-10-released/

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes

cron