Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 2:17 Pesquisa avançada

Lançado Vine Linux 6.2

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lançado Vine Linux 6.2

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 18 de Outubro 2013, 16:21

O desenvolvedor Daisuke Suzuki, anunciou o lançamento do Vine Linux 6.2, uma distribuição Linux de origem japonesa de propósito geral, que vem com o GNOME 2.30 como o ambiente desktop padrão. Vine Linux 6.2 "Haut Bailly" não é uma versão comercial. Esta edição contém FTP Anthy e fontes TrueType livres, além de trazer atualização para a sua coleção de software, atualização do kernel Linux 3.4.65 (última LTS do kernel); implementação mais recente de software - com Firefox 24, Thunderbird 24, LibreOffice 4.1, dentre outros.

Vine Linux é uma distribuição de origem japonesa, com o ambiente integrado para desktop e notebooks. O projeto Vine foi fundado por seis membros do Project Japanese Extension (JPE) em 1998 e tem vindo a desenvolver Vine Linux com a ajuda de muitos membros e voluntários. Vine Seed, a versão de desenvolvimento do Vine Linux, é um repositório de software público, para o qual todos os desenvolvedores são convidados a participar e contribuir.

Saiba Mais: http://vinelinux.org/news/20131016.html

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes