Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 14:04 Pesquisa avançada

Rebellin Linux 2.0 "Sinergy"

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Rebellin Linux 2.0 "Sinergy"

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 17 de Outubro 2013, 14:31

Tendo à frente o desenvolvedor Utkarsh Sevekar, a equipe do Rebellin Linux anunciou o lançamento de Rebellin Linux 2.0, o que lhes dá uma imensa satisfação de anunciar a mais recente versão intitulada "Synergy v2.0", caracterizada por ser um sistema moderno e eficiente, concedendo maior estabilidade para a distribuição. Rebellin Synergy é baseado em Debian "Wheezy" com backports; top-notch com suporte ilimitado, que dura por toda a vida útil do produto - maior facilidade de uso e integração com o GNOME Shell, juntamente com a eficiente concepção do Gnome 2.x.

Rebellin Linux é uma distribuição comercial desenvolvida para usuários iniciantes no mundo Linux. Ela é bastante amigável, sendo baseada no Debian GNU / Linux. O projeto oferece duas edições distintas - "Sinergy" que se baseia na mais recente versão estável do Debian e "Adrenalin", que é derivada do ramo instável do Debian. Ambas as edições fornecem uma interface de usuário personalizada com GNOME 3.

Saiba Mais: http://therebellin.com/rebellinrelease.html#.Ul9E7_k71nQ

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

cron