Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 3:07 Pesquisa avançada

Lunar Linux "Moonbase" Traz Atualizações

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lunar Linux "Moonbase" Traz Atualizações

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 25 de Setembro 2013, 12:13

No último dia 24 de setembro, a equipe desenvolvedora do Lunar Linux lançou uma atualização importante para a sua distribuição, englobando pacotes de software como Abiword 2.86, Cups 1.6.3, compilador GCC 4.8.1, kmod 15, libgnome 2.32.1, MariaDB 5.5.33a, MesaLib 9.2.0, Openbox 3.5.2, dentre outros ajustes e pequenas correções realizados em toda a sua extensão.

Lunar Linux é uma distribuição independente, sendo originalmente um fork construído a partir do Sorcerer. A disponibilidade de Lunar Linux em relação a ambientes desktops traz o AfterStep, Blackbox, Fluxbox, GNOME, IceWM, KDE, WMaker e Xfce, além de ter sido desenvolvida com um sistema de gerenciamento de pacotes único, que constrói cada pacote de software ou módulo, para a máquina que está sendo instalada. Embora possa demorar um pouco para fazer uma instalação completa, Lunar vale a pena uma vez que tende a ser bastante rápido em seu desempenho.

Video Demostrativo






Saiba Mais: http://distrowatch.com/table.php?distribution=lunar

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes

cron