Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 21:41 Pesquisa avançada

IDMS Linux: Estabilidade e Segurança Derivados do Fedora

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

IDMS Linux: Estabilidade e Segurança Derivados do Fedora

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:30

IDMS Linux: Estabilidade e Segurança Derivados da Experiência do Fedora




IDMS Linux, para quem não o conhece, é uma distribuição Linux especializada na estabilidade, na segurança e no suporte a longo prazo. A distribuição tem como alvo instalações em servidores e administradores experientes, o que proporciona uma plataforma avançada e estável, tanto em relação a serviços quanto ao desenvolvimento. Embora IDMS Linux possua uma interface gráfica e todas as bibliotecas GUI, ele não é robusto o suficiente para executar uma interface gráfica no servidor, devido ao elevado consumo de recursos extra.

A última versão estável de IDMS Linux lançada para seu público foi em 2010, sendo a versão 4.0. Mas no último mês de agosto, exatamente no dia 27, houve uma atualização de segurança e manutenção do sistema. IDMS Linux é originária da África do Sul e tem como base o poder e a experiência do Fedora Linux, o que incorpora maior estabilidade a toda a sua extensão de funcionalidades. Ele trabalha em operações de missões crítica, exigidos em ambientes de servidor.

Saiba Mais: http://www.idms-linux.org/booktop/support

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes