Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 2:31 Pesquisa avançada

PoliArch GNU/LINUX 13.05

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

PoliArch GNU/LINUX 13.05

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:18

PoliArch é um sistema Linux, derivado do famoso Arch Linux, que foi desenvolvido para fornecer uma maneira rápida e fácil para realizar a gestão / administração no computador, tais como a criação e edição de partições do disco, backup e restauração de dados, além da possibilidade de acesso aos documentos de sistema não estar funcionando. O sistema vem com um número de software GNU / Linux, tais como ferramentas do sistema (gparted, fsarchiver, etc ..), as ferramentas básicas (editores, comandos, etc ..), ferramentas para agir sobre o sistema de arquivos (fstools, ntfs-3g , etc ..), pacotes do servidor (Apache, MySQL, Samba, etc ..) e um ambiente de área de trabalho (xfce4) pré-configurado.

Para quem não o conhece, PoliArch em sua apresentação elementar, é uma distribuição italiana GNU / Linux, contendo uma variedade de ferramentas projetadas para ajudar com os processos de gerenciamento, auxiliando fortemente na manutenção e na recuperação de sistemas de computador. Sua última atualização foi feita no dia 21 de junho desse ano, com a versão 13.05.

Video Demonstrativo






Saiba Mais: http://www.poliarch.org/wiki/index.php?title=Pagina_principale

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes

cron