Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 16:46 Pesquisa avançada

Lançado Kwheezy Linux 1.2

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lançado Kwheezy Linux 1.2

Mensagempor nuno_nunes » Dom, 22 de Setembro 2013, 1:36

Euan Thoms, liderando sua equipe desenvolvedora, anunciou o lançamento de Kwheezy 1.2, uma distribuição baseada no Debian com um desktop pré-configurado com o ambiente KDE e uma seleção de aplicativos de software para as tarefas diárias.

A versão 1.2 já está disponível na página de downloads do projeto, trazendo três focos principais: estabilizar o instalador, aprimorar o ambiente Linux e remover o repositório de terceiros deb-multimedia.org. Houve alterações na versão 1.2, com a incorporação de um par de correções de bugs restantes; o Kwheezy Profiler, uma nova ferramenta GUI para fazer backup e restaurar perfis de usuários; navegador Rekonq atualizada a 2.3.2; cliente Steam instalado por padrão; PlayOnLinux instalado por padrão, alguns jogos open-source (como KDE Games, DreamChess).

Kwheezy é uma distribuição Linux baseada no Debian, com um desktop KDE caracterizando uma interface bastante intuitiva e uma boa selecção de software GNU / Linux open-source. Ele também inclui drivers de dispositivos populares, codecs de mídia e plugins do navegador, todos eles pré-configurados e prontos para o uso logo no primeiro boot.

Saiba Mais: http://www.kwheezy.com/en/weblog/2013/09/20/version-12-released/

Fonte: Under Linux


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal



Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

cron