Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 15:42 Pesquisa avançada

Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Ron Alon » Qui, 17 de Janeiro 2013, 15:46

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns para nós! :)
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Alessandra Vianna » Qui, 17 de Janeiro 2013, 16:01

Parabéns, Cláudio! Parabéns ao Ubuntued (blog e fórum) e a todos!!!!

Que ambos continuem a dar frutos. Vida longa e próspera ao Ubuntued!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Maxwell » Qui, 17 de Janeiro 2013, 16:49

O ubuntued deveria ser reconhecido pela canonical e a equipe do ubuntu por que e o site que abre mas espaço para todas as variações me sinto feliz e com orgulho em dizer que faço parte da família ubuntued e muito obrigado Claudio pelo site/forum e tudo de bom que nos é proporcionado :lu:

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :rox: :rox: :rox: :rox: :rox: :rox:
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Thauan Francisco » Qui, 17 de Janeiro 2013, 18:28

Parabens Ubuntued :D :venia: :venia: :venia: :venia:
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor joao » Qui, 17 de Janeiro 2013, 20:08

parabens ubuntued
navio pirata
  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.04.2 LTS
  • Tema: Squareiance
  • Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
  • Ícones: Pirate-Skull-Of-Anup
  • Wallpaper: navio pirata

joao
 
Mensagens: 108
Registrado em: 03 Abril, 2012

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor ruicdantas » Qui, 17 de Janeiro 2013, 20:48

Boa!
44.000 parabéns, pois cada novo post o merece.
Continuem assim porque nós (acho eu B| ) agradecemos e tentaremos sempre dar uma pequena contribuição para isso!
Avatar do usuário
ruicdantas
 
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Setembro, 2012

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor leandrolopes » Sex, 18 de Janeiro 2013, 14:17

Parabéns Ubuntued! Parabéns Cládio! Eu ganhei uma vez um MP3 Player do blog.
Cláudio se tiver a imagem que enviei, posta aí!

leandrolopes
 
Mensagens: 342
Registrado em: 14 Junho, 2011
Localização: Paço do Lumiar - MA

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 18 de Janeiro 2013, 15:16

Olá Leandro,

Vou ser-lhe sincero, não sabia (ou melhor não me recordava) que você tinha sido um dos vencedores dos leitores mp3. Sei que o Leandro acompanha o Ubuntued há já muito tempo, mas quanto ao mp3 não me lembro, pois o Ubuntued enviou bastantes. Aliás, não sei bem quantos mas foi durante talvez dois anos ou 3 que enviou mensalmente leitores mp3.

Os leitores eram enviados através das receitas do Adsense, o problema é que o Ubuntued começou a receber muito tráfego (ainda para mais agora com o forum) de tal forma que os custos do servidor começaram a abranger mais dinheiro. Para além disso, comecei a ver que os leitores mp3 estavam a ser enviados para pessoas que simplesmente inscreviam o email e não se interessavam¹ com o blog e portanto eu terminei.

Talvez um dia volte a fazer isso ;) Sobre a imagem aqui está Leandro :D


¹Sobre esta minha opinião de que os aparelhos estavam a ser "mal entregues", basicamente houve um conjunto considerável de emails registados em dois ou 3 mêses que fez com que os sorteios calhassem várias vezes nessas pessoas. Eu pareceu-me logo de início que não deviam ser leitores do ubuntued, mas mesmo assim deixei andar. A verdade é que pedia sempre uma coisa em retorno: uma fotografia. Acho que é sensato pedir isso pois era para mostrar que o sorteio era real (aliás o Leandro é uma das provas disso, pois eu não conhecia de lado nenhum, até porque ele vive do outro lado do atlântico). O que acontecia? Bem, os utilizadores dava a morada eu enviava o leitor mp3 e nunca mais recebia resposta deles, mesmo perguntando por eles semanas depois. Ou seja, queriam apenas o prémio e pronto.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 18 de Janeiro 2013, 15:35

Claudio Novais (18-01-2013, 14:16) escreveu:¹Sobre esta minha opinião de que os aparelhos estavam a ser "mal entregues", basicamente houve um conjunto considerável de emails registados em dois ou 3 mêses que fez com que os sorteios calhassem várias vezes nessas pessoas. Eu pareceu-me logo de início que não deviam ser leitores do ubuntued, mas mesmo assim deixei andar. A verdade é que pedia sempre uma coisa em retorno: uma fotografia. Acho que é sensato pedir isso pois era para mostrar que o sorteio era real (aliás o Leandro é uma das provas disso, pois eu não conhecia de lado nenhum, até porque ele vive do outro lado do atlântico). O que acontecia? Bem, os utilizadores dava a morada eu enviava o leitor mp3 e nunca mais recebia resposta deles, mesmo perguntando por eles semanas depois. Ou seja, queriam apenas o prémio e pronto.

Aqui está a razão pela qual nunca participei no concurso, já que o que me interessava e interessa é o conteúdo, não o prémio! A meu entender, o blogue tinha mais a ganhar com as minhas visitas quase diárias (na altura apenas tinha net via placa 3G e tinha de gerir bem a navegação, pois por vezes tinha de descarregar aplicações para usar nas aulas, mas que não podia descarregar via net da Universidade, não que fosse ilegal -- porque até eram legais -- mas a firewall não o permitia) do que com a minha participação num concurso :p (e também já tinha e tenho um mp3 melhor, a meu ver, claro).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 18 de Janeiro 2013, 15:37

A tua universidade não deixa o apt-get funcionar? 8|

Felizmente a Universidade do Minho, no mínimo, tem a firewall aberta para apt-get desde há 7 anos. E acredita, a Universidade do Minho também é um exagero a bloquear protocolos. Mas nesse ela está aberta e muito bem! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes