Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:56 Pesquisa avançada

Olá caros colegas!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Olá caros colegas!

Mensagempor claudio.eden » Dom, 8 de Janeiro 2012, 4:30

É um prazer, agora oficialmente, fazer parte dessa grande família Ubuntued. Me chamo Cláudio Eden e moro em Fortaleza-CE / BR.

Iniciei em definitivo no Linux, por meados de abril de 2011, já sou um usuário assíduo e fã da distro Ubuntu. Espero poder colaborar pois de algum tempo até agora, este site já me serviu muito, tirando muitas dúvidas em momentos de necessidade como também ajudando a dar um "up" no visual através das diversas dicas com temas super interessantes e aplicações que ajudam a dar um ar de exclusividade no meu desktop. :lu:

Quero deixar meus parabéns ao :ubuntued:, pois vocês conseguiram atingir um nível de qualidade sem igual. Diferentemente de outros sites onde o conteúdo é apenas cópia, divulgadas por vezes sem ao menos ser testadas, na ânsia de conter quantidade sem se preocupar com a qualidade. :yeah:
Editado pela última vez por claudio.eden em Dom, 8 de Janeiro 2012, 22:31, em um total de 2 vezes.


Claudio Eden
Avatar do usuário
claudio.eden
 
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Janeiro, 2012

Re: Olá caros colegas!

Mensagempor Davysson Silva » Dom, 8 de Janeiro 2012, 8:58

Olá Cláudio, seja :bemvindo: :yeah:
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Olá caros colegas!

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 8 de Janeiro 2012, 14:05

Olá Cláudio Eden,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Olá caros colegas!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 9 de Janeiro 2012, 2:19

Olá Cláudio (lindo nome já agora 8) ),

Seja muito bem vindo ao Forum Ubuntued! Ainda bem que estamos a ajudá-lo! Espero continuar a ajudá-lo e espero vê-lo a participar aqui no Forum! Seja com conteúdos novos, opiniões ou meras expressões ;)

claudio.eden » Dom Jan 08, 2012 4:30 am escreveu:Diferentemente de outros sites onde o conteúdo é apenas cópia, divulgadas por vezes sem ao menos ser testadas, na ânsia de conter quantidade sem se preocupar com a qualidade. :yeah:


Quanto a isto, é exatamente essa a filosofia que quero do Ubuntued! Conteúdos sempre testados, nunca ter objetivos apenas de quantidade e, acima de tudo qualidade e, no caso de esta não ser genuína (sim, houve casos que foram traduções de artigos) expor sempre os devidos autores! Porque, acreditem, fazer artigos para o Ubuntued [completos] não é algo simples! Requer estudo, requer tempo de escrita e muito tempo de construção posterior à escrita de texto, nomeadamente revisão, procura de pontos que possam causar dúvidas e imagens!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes