Bem-vindo: Qui, 25 de Abril 2024, 4:28 Pesquisa avançada

VlamirJ-Se apresentando

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

VlamirJ-Se apresentando

Mensagempor Vlamirj » Qua, 14 de Dezembro 2011, 12:52

Ola amigos!

Meu nome é Vlamir e sou morador de São Paulo, eu sou iníciante no sistema Linux e estou gostando muito em usar o Ubuntu 11.10.
Praticamente o meu Hobby é ficar conectado na rede, procurando novidades, por isso que eu gostei do Linux, por que muitas coisas nele pra gente obter temos que garimpar na rede, coisa essa que os preguisósos dos usuarios windows não gosta.
E espero que nesse forum eu tenha muitas ajudas pra mim poder sair de vez do windows, por que tem muitas coisas que eu não sei fazer no Ubuntu e eu tenho que fazer no windows.
Um prazer em conhece-los, meu nome é Vlamir!!! :yeah: :obrigado:
Avatar do usuário
Vlamirj
 
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Setembro, 2011
Localização: São Paulo

Re: VlamirJ-Se apresentando

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 14 de Dezembro 2011, 13:44

Olá Vlamir,

Bem vindo!! Espero que goste deste novo mundo que é o Ubuntu e acima de tudo recomendo o seguinte: não tente realizar os procedimentos que costumava fazer no windows agora no Ubuntu. O Ubuntu tem diferenças de funcionamento de determinadas coisas, mas isto não significa que seja pior ou melhor. É simplesmente diferente, por exemplo na instalação de programas, não precisa de ir a sites fazer download para instalar, basta pedir ao Ubuntu para instalar a aplicação X e ele vai vai buscá-la e instalá-la automaticamente. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: VlamirJ-Se apresentando

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 14 de Dezembro 2011, 14:39

Seja :bemvindo: Vlamir,
Sobre oque o Claudio comentou, você pode aprender sobre como instalar e remover programas aqui , e não tenha medo do terminal pois ele não é um monstro como muitos pensam. :OK:
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: VlamirJ-Se apresentando

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 14 de Dezembro 2011, 15:18

Olá Vlamir,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued: e ao Ubuntu também :D

Qualquer dúvida é só perguntar ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: VlamirJ-Se apresentando

Mensagempor Vlamirj » Qua, 14 de Dezembro 2011, 20:58

Poxa galera!!!!

Muito :obrigado: estou gostando muito do Ubuntu e já estou me familiarizando com o terminal e estou gostando.
Pode deixar qualquer dúvida eu vou entrar em contato com vocês amigos, um abraço a todos!!!! :yeah:
Avatar do usuário
Vlamirj
 
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Setembro, 2011
Localização: São Paulo


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes