Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 10:02 Pesquisa avançada

Miguel Fonseca

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Miguel Fonseca

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 14 de Junho 2011, 2:29

Boa noite a todos, o meu nome é Miguel Fonseca e sou de Lisboa.
A minha primeira experiência com o mundo Linux e o Ubuntu foi à 4 anos atrás, quando experimentei o 7.04 em dual-boot com o windows. Talvez por falta de força de vontade, não me ambientei e desisti mal tive as primeiras dificuldades.
Entretanto, à cerca de quase 3 meses atrás voltei a tentar, agora, também em dual-boot com o windows 7, instalei o Ubuntu 10.10 e não desisti! Digo-vos que nos últimos 2 meses só utilizei o windows 7 para fazer as actualizações!

No Ubuntued, como já tive oportunidade de referir noutro tópico, consegui uma ajuda super importante para me ajudar nestes primeiros passos no mundo Linux e do Ubuntu.

Boa sorte e uma vida longaaaaaaaaaaaaaaaaa, são os meus sinceros votos para este forum!

Abraço.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Miguel Fonseca

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 14 de Junho 2011, 2:35

Olá Miguel, um :bemvindo: atrasado! :D

Sobre o desistir, o grave problema normalmente está em querermos aplicar determinados métodos, que se faz no windows, no Ubuntu! E isto não significa que seja mais fácil ou mais difícil um ou outro sistema operativo. Funcionam de maneira diferente e esse é o problema que qualquer utilizador do windows sente quando vai para o Ubuntu!

Para agravar, nessa altura da primeira interação as coisas também ainda não eram tão tão automáticas como são atualmente no Ubuntu, por isso é compreensível!

Sobre a vida longa do fórum, ela só será possível se nós utilizadores do fórum (incluindo o Miguel! 8) ) participarmos ativamente para tornar o espaço dinâmico e, consequentemente, apelativo!

Abraço ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Miguel Fonseca

Mensagempor Paulo » Qua, 15 de Junho 2011, 14:33

Olá Miguel, bem vindo ao fórum.

Em relação ao que mencionaste, costuma dizer-se: Primeiro estranha-se, depois entranha-se!
Avatar do usuário
Paulo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Miguel Fonseca

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Junho 2011, 21:10

Olá Miguel Fonseca,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

cron