Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 23:18 Pesquisa avançada

Walter

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Walter

Mensagempor wmjunior » Seg, 13 de Junho 2011, 20:57

Meu nome é Walter Martins Júnior, sou Administrador (CRA/PR 15.063), Coordenador do Curso de Administração da Faculdade Arapoti.

Sou usuário do linux (ubuntu) desde a versão 7.04, instalei todas as atualizações desde então. Estou com a versão 11.04.

Estou lutando para convencer os mantenedores da Faculdade que Linux é melhor (muito melhor) que o Windows, mas a questão da mudança de paradigma é muito difícil.

Tenho um conhecimento básico no ubuntu, mesmo assim estou disposto a compartilhá-lo com todos.

Acompanho alguns fóruns relacionados com o ubuntu, e de todos o Ubuntued é o melhor, não sei nem mensurar quantas dicas preciosas eu consegui neste site. Parabéns pela iniciativa desse novo Fórum que já é um sucesso.

Sucesso a todos,

Walter

wmjunior
 
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Junho, 2011

Re: Walter

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 13 de Junho 2011, 21:28

Bem Vindo Walter! :bemvindo:

Se tiver dúvidas não hesite em contactar! Já agora, não tende mudar o mundo de uma só vez! Vá ganhando seguidores do Ubuntu e depois é bem mais fácil conseguir mudar a opinião geral! ;)

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Walter

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Junho 2011, 20:17

Olá Walter,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron