Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 8:23 Pesquisa avançada

Versuri aqui também

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Versuri aqui também

Mensagempor Versuri » Dom, 4 de Dezembro 2011, 0:56

Fala Pessoal,
Agora estou registrado aqui também.

Conheço o Linux há muito tempo, comecei com Debian nos seus primordios e depois fui para o Kurumin do Morimoto, passei a usar o Fedora, DreamLinux e conheci o Ubuntu, participei do Big Linux e Epidemic Linux onde fui moderador e escrevi as regras destes fóruns.

Hoje estou um pouco parado com o mundo Linux mas sempre antenado nas novidades, atualmente tenho um MacBook Pro usando o Lion além de um iPhone onde tenho alguma experiência no iOS.

Alguns me chamam de traidor por isso, não ligo, uso aquilo que me atende melhor, não desmerecendo o Linux e principalmente sua comunidade que é a melhor que existe.

Não sou nenhum "hater" do Windows, acho que podemos extrair o melhor de cada SO e sabemos que cada um tem suas vantagens e desvantagens.

Estou aqui para acompanhar as novidades e sempre estar atualizado neste SO que me inspira muito.

Abraços
Versuri
MacBook Pro 13.3" ● i5 2.3GHz ● 8Gb ● HD 320Gb ● Lion 10.7.2 ●
iPhone 4 ● 16Gb ● iOS 5.0 ● Vivo ●
Apple TV ● 2ª Geração ●
Airport ● Extreme e Express ●
-------------------------------------------------------------------
@ReiVersuri
Avatar do usuário
Versuri
 
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dezembro, 2011
Localização: São José dos Campos/SP - Brasil

Re: Versuri aqui também

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 4 de Dezembro 2011, 13:48

Olá Versuri,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Versuri aqui também

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 4 de Dezembro 2011, 15:13

Olá Versuri,

Depois de tanto levar na cabeça lá veio cá participar! Por isso: :bemvindo: Acho muito bem, ainda por cima você que já tem um bom currículo de Unix! ;)
Versuri » Dom Dez 04, 2011 12:56 am escreveu:Alguns me chamam de traidor por isso, não ligo, uso aquilo que me atende melhor, não desmerecendo o Linux e principalmente sua comunidade que é a melhor que existe.

Sobre ser traidor ou não, eu sou o primeiro a dizer que o MacOS é a meta que o Ubuntu tem de chegar. Quero com isto dizer que acho o Mac bem mais à frente do que o Ubuntu, mas apenas em alguns aspetos, não em todos! Se eu utilizava um mac? Talvez, principalmente para grande vantagem que ele traz: estabilidade e desempenho excecionais. No entanto, falha no ser fechado e ter pouca possibilidade de personalização, já para não falar do divertimento que o Linux traz em descobrir novas aplicaçõs!
Versuri » Dom Dez 04, 2011 12:56 am escreveu:Não sou nenhum "hater" do Windows, acho que podemos extrair o melhor de cada SO e sabemos que cada um tem suas vantagens e desvantagens.

Esta frase que você disse, é a frase que descreve o meu pensamento que tantas vezes eu já transmiti! A canonical tem feito isto ao Ubuntu e espero continuar a ver isto a acontecer: escolher o melhor dos 3 mundos e juntar tudo num só! Não vou agora alongar-me mas a Canonical já fez muito por isso e por isso mesmo o LInux tem crescido tanto nos últimos anos!

Bem, espero agora ver mais participação da sua parte! Pelo menos nas novidades que o Luciano F. Fernandes vai pondo (visto que você utiliza um Mac e as notícias são generalistas). :yeah:

Abraço

PS: Já agora, uma nota de rodapé achei engraçado ter partilhado o seu ambiente no tópico dos desktops! Por acaso está muito bonito! Parabéns! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Versuri aqui também

Mensagempor José Craveiro » Dom, 4 de Dezembro 2011, 15:19

Versuri » Dom Dez 04, 2011 12:56 am escreveu:Fala Pessoal,
Agora estou registrado aqui também.


Olá Versuri, desde o ubuntuforum foi um dos que achei que também deambularia por aqui! ;)
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes