Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 2:01 Pesquisa avançada

Apresentação jjpbm

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Apresentação jjpbm

Mensagempor jjpbm » Sáb, 3 de Dezembro 2011, 16:55

Olá a todos!
Há já algum tempo que visito o ubuntued com regularidade... Decidi hoje increver-me no fórum pra poder continuar a aprender com quem sabe.
Começo por dizer que sou um utilizador de Ubuntu (11.04) na óptica de utilizador básico, sem grande experiência em Linux!
Ainda assim, sempre que puder ajudar alguém, fá-lo-ei com todo o gosto!
Até breve,

J!

P.S: já agora e pra completar mais a minha apresentação, deixo em anexo a imagem do meu desktop actual, em muito influenciado por um dos posts sobre visual do :ubuntued:


Imagem

jjpbm
 
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dezembro, 2011

Re: Apresentação jjpbm

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 3 de Dezembro 2011, 21:38

:bemvindo: jjpbm!

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Apresentação jjpbm

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 4 de Dezembro 2011, 13:44

Olá jjpbm,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Ficarei à espera da sua participação aqui no fórum ;)

Já agora, se ainda não partilhou o seu Ambiente no tópico, recomendo a fazê-lo aqui.
Veja aqui como o fazer :OK:
Imagem
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Apresentação jjpbm

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 4 de Dezembro 2011, 15:19

Olá jjpbm
Bem vindo ao Forum do Ubuntued! Espero vê-lo, como disse, a participar! Não é preciso ter muitos conhecimentos para participar, basta saber algo que possa ajudar alguém que não esteja a ver como solucionar algo; basta apresentar algum conteúdo da Internet que tenha encontrado que seja interessante; ou simplesmente comentar alguma notícia ou dica apresentada no Forum.

Entretanto, sobre o seu ambiente de trabalho, gostei muito! Ficou limpinho e simples, mas bastante funcional! Tal como o Luís disse, partilhe o seu ambiente no tópico dos ambientes de trabalho! :yeah:

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Apresentação jjpbm

Mensagempor jjpbm » Dom, 4 de Dezembro 2011, 17:29

Obrigado pela hospitalidade! 8)
Quando tiver um pouquinho mais de tempo coloco o meu ambiente de trabalho na devida secção do fórum.
Até breve,

J.

jjpbm
 
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dezembro, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes