Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 9:02 Pesquisa avançada

Tecnologias voltadas a pessoas com deficiencia

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Tecnologias voltadas a pessoas com deficiencia

Mensagempor deniskatko » Sáb, 8 de Novembro 2014, 15:04

olá ubunteiros, como vão?

meu nome é Denis Katko e sou uma pessoa com deficiência física

estou precisando de ajuda, tive paralísia infantil e tenho comprometimento dos membros superiores e inferiores e preciso que um programador possa desenvolver um software cujo qual é nativo no android onde a pessoa fala e sua fala é convertida em texto, o linux possui tecnologias assistivas voltadas a pessoas com deficiencia visual, porém, para pessoas com deficiências físicas não achei muita coisa não,
Avatar do usuário
deniskatko
 
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Maio, 2013

Re: Tecnologias voltadas a pessoas com deficiencia

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 8 de Novembro 2014, 19:22

Olá Denis Katko,

Primeiro de tudo, seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Relativamente ao que pede, se calhar sugeria que apresentasse uma breve listagem do que pretende, pode ser que alguém possa pegar nessa lista e ajudar com isso. Tem de ter em conta, que para quem não tem esse tipo de problemas pode não ter qualquer noção da dificuldade sentida, logo não sabe nem como começar, quanto mais criar algo verdadeiramente útil!

P.S.: O que pretende é algo assim?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Tecnologias voltadas a pessoas com deficiencia

Mensagempor deniskatko » Sáb, 8 de Novembro 2014, 21:46

Caro Luis Cardoso,

obrigado pela hospitalidade, em primeiro lugar é um prazer fazer parte da forum ubuntued, já que sou fascinado pelo SO há um bom tempo, mas só agora tive de coragem de migrar do rwindows para ubuntu de vez, já de primeira vc matou o que eu queria, porém, os deficientes aqui no brasil infelizmente não possui uma segunda lingua o inglês, cujo o vídeo é produzido e o software também apesar de não saber se existe tradução para o mesmo, não achei nos repositórios oficiais
Avatar do usuário
deniskatko
 
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Maio, 2013


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron