Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 5:53 Pesquisa avançada

Novidades sempre serão bem vindas!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Novidades sempre serão bem vindas!

Mensagempor Artur Canabarro » Dom, 12 de Junho 2011, 10:21

Eu me chamo Artur e moro aqui no Brasil na cidade de Porto Alegre. Optei por utilizar o Ubuntued fórum por apreciar as novidades do "mundo Ubuntu" bem como também de outros sistemas Linux que serão aqui abordados. Sou um usuário iniciante e o meu desejo e objetivo sempre será o de aprender para poder ajudar a pessoa que está próxima de mim em tudo o que me for possível.
Todos os que se empenharam nesta iniciativa estão de parabéns,estamos igualmente felizes com a equipe Ubuntued ou como se diz aí em Portugal a "equipa Ubuntued" pois todos nós que iremos usufruir deste canal de comunicação e divulgação do sistema livre e acessível à todas as pessoas.
Parabéns!
Um abraço à todos os leitores

Artur Canabarro
 
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Junho, 2011

Re: Novidades sempre serão bem vindas!

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 12 de Junho 2011, 12:11

Olá Artur,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued: Ainda bem que optou por este fórum ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Novidades sempre serão bem vindas!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 13 de Junho 2011, 0:26

Olá Artur, antes de mais: :bemvindo:

Entretanto, pegando um pouco no que você diz:
Artur Canabarro » Dom Jun 12, 2011 9:21 am escreveu:Sou um usuário iniciante e o meu desejo e objetivo sempre será o de aprender para poder ajudar a pessoa que está próxima de mim em tudo o que me for possível.