Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 18:23 Pesquisa avançada

Ola pessoal!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Ola pessoal!

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Sáb, 1 de Fevereiro 2014, 19:01

Eu era usuario de Windows7 em dual boot com ubuntu desde outubro de 2012,mais de 4 meses pra ca eu formatei o windows7 e instalei o ubuntu de vez.Entrei no forum porque esse e o melhor que eu ja vi,voces sempre ajudam noobs como eu espero aprender bastante pra um dia fazer o mesmo. :D :venia:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: Ola pessoal!

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 1 de Fevereiro 2014, 22:24

Seja muito bem vindo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Ola pessoal!

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 1 de Fevereiro 2014, 23:05

Boas Agnaldo, :bemvindo: ao :ubuntued: !

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Ola pessoal!

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 2 de Fevereiro 2014, 10:30

Olá Agnaldo Lucindo,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ola pessoal!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 4 de Fevereiro 2014, 22:13

Olá Agnaldo Lucindo!

Seja muito bem vindo ao Forum do Ubuntued!! :yeah:

É ótimo ver que você focou-se a 100% no Ubuntu. Apesar de achar que é ótimo, no mundo real, por vezes, e infelizmente, é necessário ter o Windows para fazer alguma coisa que possa não ser incompatível com o Ubuntu. Para esses casos, acho que se deve ter um Windows pronto a ser utilizado, seja em Dual Boot, seja numa máquina virtual.

Eu por acaso tenho em dual boot e não o arranco provavelmente há anos (e o meu computador só tem 2 anos e pouco xD talvez há uns 20 meses xD). No entanto, é possível que um dia possa precisar e portanto mantenho-o!

Entretanto, espero vê-lo por cá a participar muito, seja na resolução dos seus problemas, seja a ajudar, seja simplesmente a comentar notícias ou até a partilhar o seu desktop! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ola pessoal!

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Qua, 5 de Fevereiro 2014, 1:17

Eu tenho o windowsxp no virtualbox :yeah:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes