Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 21:25 Pesquisa avançada

Raul Dipeas

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Raul Dipeas

Mensagempor rauldipeas » Sáb, 11 de Junho 2011, 20:18

Olá a todos!

Meu nome é Raul Dipeas, sou músico e técnico de gravação, moro em São Paulo, Brasil...

Sou usuário Linux desde 2007, e acompanho o Ubuntued no meu leitor de feeds todos os dias, já aprendi muito aqui e sempre entro pra rever artigos antigos na hora da dúvida...

A cerca de 2 anos iniciei um projeto chamado StudioLinuxBR, que pode ser conferido no site http://www.studiolinuxbr.sf.net

Procuro sempre divulgar as propostas do mundo Linux para os meus amigos e conhecidos, e sempre faço o possível pra ajudar novos usuários, hoje posso dizer que tenho conhecimentos avançados sobre diversos assuntos relacionados ao Linux, e no que eu puder ajudar, podem contar comigo, estou a disposição.

Gostaria de parabenizar o trabalho feito aqui no Ubuntued, esse é o site sobre Linux/Ubuntu mais sério que eu conheço, e não tenho nenhuma reclamação a fazer sobre o site, só grandes elogios, os artigos são muito bem elaborados, e usam uma linguagem de fácil entendimento.

Obrigado pelo espaço aqui no fórum!

AbraxX!!
Avatar do usuário
rauldipeas
 
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Itaim Paulista - São Paulo - Brasil

Re: Raul Dipeas

Mensagempor Pedro Lobo » Sáb, 11 de Junho 2011, 22:42

Bem vindo Raul

Obrigado pelas suas palavras, quanto ao StudioLinuxB, é provavel que o vá instalar, pois sempre tive uma veia (pouco harmoniosa) virada para a música :lol:
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Raul Dipeas

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 11 de Junho 2011, 23:52

Olá Raul Dipeas,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Raul Dipeas

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 12 de Junho 2011, 23:41

Olá Raul,

Antes de mais muito obrigado por todos esses elogios sobre o nosso trabalho!

Entretanto, espero vê-lo por cá a partilhar o seu conhecimento com os utilizadores iniciantes! E, já agora, gostava de o convidar a partilhar conhecimento sobre software que utilize para a produção de música! Certamente conhece bom software e os seus pormenores! E certamente muitos dos fãs do UBuntued gostava de ver essas matérias abordadas! ;)

Abraço


PS: Entretanto, Raul, fiz um avatar semelhante ao nosso, se quiser pode utilizá-lo como avatar da sua conta:
Imagem

PS2: a todos os outros utilizadores que quiserem tambem ter um avatar destes, só precisam de pedir, preferencialmente na página de apresentação! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes