Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 20:39 Pesquisa avançada

Matheus Marques

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Matheus Marques

Mensagempor Matheus Marques » Sáb, 11 de Junho 2011, 18:04

Olá gente,

Me chamo Matheus Marques e moro no Brasil, mais especificamente em Brasília, estudo Informática para Internet no Instituto Federal de Goiás, minha relação como o Ubuntu é um pouco nova, começou quando eu comprei um desktop em 2007, nessa época eu nem sabia ligar um computador (é sério), quanto mais saber o que é um Sistema Operacional! Mas começei a usar o Ubuntu e apaixonei, nunca tive um Windows instalado no meu Hd, às vezes uso ele no VirtualBox, mas são poucas as vezes. Espero compartilhar um pouquinho da minha experiência com o Ubuntu aqui no fórum!

Um abraço à todos do fórum e minha enorme gratidão aos redatores do Ubuntued por já terem me tirado de situações terríveis!

Meu muito obrigado :yeah:
Windows é uma antiga palavra africana que significa: Eu não sei instalar e configurar o Linux!
Instituto Federal de Goiás - Campus Luziânia
Sou a favor da Netiqueta
Avatar do usuário
Matheus Marques
 
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Matheus Marques

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 11 de Junho 2011, 18:35

Olá Matheus,

Sobre a "enorme gratidão", só pedimos em troca continue nosso leitor e, se possível, participe aqui no fórum bem como nos comentários do blog! ;)

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Matheus Marques

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 11 de Junho 2011, 23:37

Olá Matheus Marques,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

cron