Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:51 Pesquisa avançada

Saudações!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Saudações!

Mensagempor Gadston Henrique » Sex, 11 de Outubro 2013, 4:07

Saudações pessoal!

Meu nome é Gladston, tenho 17 anos e hoje resolvi registrar e ir mais além neste mundo Ubuntunês! :lol:
Sou programador, antes estava preso no Windows, porque eu apenas queria programas e jogos tudo na mão, sem nenhum sacrifício e como eu gosto de dificuldades vi que o Linux é o que eu procurava "Conhecimento". Então resolvi a 2 messes entrar neste sistema operacional ótimo!

Bem é isso,
Abraços Henrique! :D
Avatar do usuário
Gadston Henrique
 
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Outubro, 2013

Re: Saudações!

Mensagempor Rafael Schonberg » Sex, 11 de Outubro 2013, 10:28

O Linux não traz dificuldades. É instalar e usar.



:bemvindo:
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Saudações!

Mensagempor yuryrodrigues » Sex, 11 de Outubro 2013, 12:46

Seja :bemvindo: Gadston Henrique! :yeah:

Em relação a dificuldade, o Ubuntu está cada vez mais fácil de utilizar.
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Saudações!

Mensagempor Bitetti » Sex, 11 de Outubro 2013, 13:24

"gostar de dificuldade" q isso masoquismo?
Em sistemas computacionais: Jogar videogame em modo hard trás bônus, usar ferramenta do jeito mais difícil trás umas boas horas perdidas.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Saudações!

Mensagempor Gadston Henrique » Sex, 11 de Outubro 2013, 16:14