Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 16:15 Pesquisa avançada

Olá pessoal do Ubuntued, :)

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor scrod_ » Qua, 24 de Julho 2013, 17:33

Bem, há quase 2 anos que por conta de algumas pesquisas na internet eu acabei encontrando o Ubuntued e todos os dias eu visito o site para dar uma olhada nas novidades do Ubuntu e seus flavors. Utilizo Ubuntu há algum tempo, e sempre o achei um S.O. muito útil, por isso eu o utilizo em conjunto com o Windows. No momento estou testando o Elementary OS no meu notebook, e acabei de abrir uma empresa para efetuar manutenção em computadores. Além do Ubuntu, já utilizei outras distribuições Linux. No momento estou começando uma empresa em sociedade no ramo de informática (manutenção de PC's) na pequena cidade onde moro. Bem, é isso. Espero poder discutir, aprender e claro fazer novas amizades :D .
Se alguém quiser entrar em contato comigo, segue link http://about.me/scrod :)
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrod_
 
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Julho, 2013
Localização: Rinópolis

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 24 de Julho 2013, 17:46

Seja muito bem vindo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 24 de Julho 2013, 20:09

Olá,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)