Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 16:15 Pesquisa avançada

Olá pessoal do Ubuntued, :)

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor scrod_ » Qua, 24 de Julho 2013, 17:33

Bem, há quase 2 anos que por conta de algumas pesquisas na internet eu acabei encontrando o Ubuntued e todos os dias eu visito o site para dar uma olhada nas novidades do Ubuntu e seus flavors. Utilizo Ubuntu há algum tempo, e sempre o achei um S.O. muito útil, por isso eu o utilizo em conjunto com o Windows. No momento estou testando o Elementary OS no meu notebook, e acabei de abrir uma empresa para efetuar manutenção em computadores. Além do Ubuntu, já utilizei outras distribuições Linux. No momento estou começando uma empresa em sociedade no ramo de informática (manutenção de PC's) na pequena cidade onde moro. Bem, é isso. Espero poder discutir, aprender e claro fazer novas amizades :D .
Se alguém quiser entrar em contato comigo, segue link http://about.me/scrod :)
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrod_
 
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Julho, 2013
Localização: Rinópolis

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 24 de Julho 2013, 17:46

Seja muito bem vindo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 24 de Julho 2013, 20:09

Olá,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 25 de Julho 2013, 0:03

Olá Scrod,

Seja muito bem vindo ao Forum do Ubuntued!! :yeah:

Você foi um dos participantes da avalanche de novos utilizadores do eOS depois de eu ter dado a minha opinião? xD Conheço muita gente que acabou por migrar para "lá" depois disso!

Entretanto, vai começar a instalar Ubuntu/eOS na sua empresa!? :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor scrod_ » Qui, 25 de Julho 2013, 1:13

Claudio Novais (25-07-2013, 0:03) escreveu:Olá Scrod,

Seja muito bem vindo ao Forum do Ubuntued!! :yeah:

Você foi um dos participantes da avalanche de novos utilizadores do eOS depois de eu ter dado a minha opinião? xD Conheço muita gente que acabou por migrar para "lá" depois disso!

Entretanto, vai começar a instalar Ubuntu/eOS na sua empresa!? :D


Infelizmente eu não tinha visto o seu post até o momento, mas irei dar uma lida ;).

O Ubuntu pretendo instalar e utilizar bastante na empresa, o eOS apesar de eu achar um sistema bonito e leve ainda tem muito a evoluir, já que está em versão beta, :\.
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrod_
 
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Julho, 2013
Localização: Rinópolis

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 25 de Julho 2013, 11:09

Bem vindo.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor scrod_ » Qui, 25 de Julho 2013, 12:14

Luis Cardoso (24-07-2013, 20:09) escreveu:Olá,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:


Obrigado ! :)
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrod_
 
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Julho, 2013
Localização: Rinópolis

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor Bitetti » Qui, 25 de Julho 2013, 12:31

Pena q esse trabalho n lhe faça largar o rwindows. Bom o meu trampo tb tem esse problema.
É bom saber q temos técnicos em manutenção com conhecimento de Linux, pois esse é um fator crucial para a plataforma.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor scrod_ » Qui, 25 de Julho 2013, 12:46

Bitetti (25-07-2013, 12:31) escreveu:Pena q esse trabalho n lhe faça largar o rwindows. Bom o meu trampo tb tem esse problema.
É bom saber q temos técnicos em manutenção com conhecimento de Linux, pois esse é um fator crucial para a plataforma.


Acredito que ter tanto conhecimento em rwindows quanto Linux é essencial para ser um bom profissional, já que nunca se sabe quando irá precisar, sem falar que a estabilidade do Linux não tem comparação, rs... Na cidade há algumas pessoas que fazem manutenção e sequer tem algum conhecimento em Linux :\
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrod_
 
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Julho, 2013
Localização: Rinópolis

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor scrod_ » Qui, 25 de Julho 2013, 12:46



Obrigado, :D
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrod_
 
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Julho, 2013
Localização: Rinópolis

Próximo

Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

cron