Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:30 Pesquisa avançada

Olá pessoal do Ubuntued, :)

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor Thiago Frazão » Qui, 25 de Julho 2013, 16:52

Seja muito bem vindo!
E muito sucesso para sua empresa :D . O fato de se ter conhecimentos em linux já é um fator para o sucesso, visto que muitos técnicos, ao menos aqui em minha cidade, que pensa que windows é sinonimo de computador :\
Avatar do usuário
Thiago Frazão
 
Mensagens: 245
Registrado em: 22 Maio, 2013
Localização: Itaboraí - RJ, Brasil

Re: Olá pessoal do Ubuntued, :)

Mensagempor scrod_ » Sex, 26 de Julho 2013, 21:13

Thiago Frazão (25-07-2013, 16:52) escreveu:Seja muito bem vindo!
E muito sucesso para sua empresa :D . O fato de se ter conhecimentos em linux já é um fator para o sucesso, visto que muitos técnicos, ao menos aqui em minha cidade, que pensa que windows é sinonimo de computador :\


Obrigado Thiago ! :D. Infelizmente essa visão de que o rwindows seja sinônimo de computador não seja somente uma visão da sua cidade, muitas outras empresas tanto da minha cidade quanto da região acham que se tem qualquer distribuição linux no computador é motivo para formatação, ou seja, nem ao menos uma "googleada" faz. Muitos ainda que fazem manutenção sequer sabem utilizar qq coisa em linux, nem o "cp" sabem fazer em um terminal, :facepalm2:. Enfim, acredito que ter ao menos algum conhecimento do sistema operacional, saber como funciona e as coisas básicas são essenciais para qualquer técnico. :)
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrod_
 
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Julho, 2013
Localização: Rinópolis

Anterior

Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes